CHAVEIRO TRAPALHÃO

CHAVEIRO TRAPALHÃO

Ao ser chamado para abrir um cofre de um supermercado lá pelas bandas de São José dos Campos, SP, um chaveiro conhecido.

No mora demora de abrir a porta às pessoas da tesouraria saíram do local e pronto deixaram o chaveiro só. Quando a porta do cofre fez clique e se abriu ele se viu sozinho em frente àquele montão de dinheiro. Não deu outra, enfiou a mão dentro do alheio e guardou um pacote de dinheiro dentro da cueca e ouro dentro da meia.

Cobrou muito bem pelo serviço e saiu de mansinho.

Ao conferir o montão de dinheiro o tesoureiro deu falta de seis mil reais.

A câmara de segurança foi acionada para justificar o porque de estar ali. Tudo beleza gravadinho mostrando a fracatua do chaveiro eficiente, mas não percebeu que estava sendo vigiado.

Foi chamado à delegacia para assistir o seu desempenho cinematográfico. Ah quero mudar o titulo do texto de trapalhão para ladrão.

Goiânia, 21 de JUNHO de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 21/06/2010
Código do texto: T2332014
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.