Nadia havia conseguido convencer Iran a  voltarem naquela cabaninha onde haviam se conhecido, há tantos anos atrás..

Era a cabana do avô de Iran que hoje, estava desocupada, abandonada....

Estavam felizes, seria um final de semana sem filhos e ...só para os dois!
Yupi!!! Chegamos!!!

Nadia ao descer olha a cabana e começa a imaginar o quanto seria bom...
-Nooooossa,mas está caindo aos pedaços, fala logo Iran.

-Ora,nada que não possamos,com uma ajeitadinha, deixar do nosso jeito...
Vamos lá e entraremos com o pé direito, vai dar sorte, fala ela, aniimada.

_ Será? já meio na dúvida ele retruca.

Começam a abrir janelas,tirar lixo, folhas secas de dentro de casa,lavam,limpam,esfregam, ou melhor, ela faz tudo isso, enquanto ele reclama de tudo...

_ Ao final de algumas boooooooas horas de limpeza por lá,após um bom banho com a água aquecida com o crepitar da lenha,já com a barriga roncando, ela coloca uma toalha xadrez sobre a mesa, flores recém apanhadas e ali mesmo,atacam uma "penosa" que haviam levado pronta e pão...

Mas,claro, ele não esquecera um vinho...

Após o jantar improvisado,mas romântico,vão deitar na cama bem afofada e cheirosinha...

Estavam bem abraçadinhos, e aconchegados,no maior clima romântico quando ela abre os olhos e vê algo preto enorme no teto...

Uuuuuuuuuui! grita  com o melhor dos seus berros...

Com tal grito ele levanta-se sobressaltado, acende a luz do abajur e notam a presença de uma caranguejeira imeeeeeeeensa e peluuuuuda...

Ele corre pra cozinha em busca de uma vassoura, decidido a acabar com a raça daquela bicha...

Ao voltar, Nadia estava em pé, imóvel e apontava,e com a pouca voz que ainda lhe saia,dizia:
Eeeeeeeeeela entrou aliiiiii! mostrava o lugar...

Iran tentava convencê-la que era apenas uma aranha e que eles estavam no lugar dela já que a casa ficara tanto tempo fechada e ....patati,patatá...

Após um tempo, foram dormir, LITERALMENTE DORMIR, pois estavam exaustos do dia trabalhoso por ali e da terrível emoção, do medo...

Ela na manhã seguinte, pede pra irem embora dali antes do previsto, já que não se sentia bem .
Passara a noite toda agitada com medo da aranha e ainda os mosquitos haviam feito festa em seu rosto.

Seus olhos estavam esbugalhados, um quase fechado.

Os lábios,polpudos fora do normal, pareciam estar inchados como após uma má aplicação de botox...

Era alérgica às picadas ...Estava se sentindo liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda e ainda por cima, com dores, além da exaustão das faxinadas do dia anterior...

Assustado ao vê-a naquele estado,Iran arrumou tudo no carro, fecharam a casa e ele tem uma idéia.

Passam na cidade , entram em uma imobiliária...

Horas depois, já se pode ver a sua decisão...

Estavam felizes e certos,agora, da decisão ter sido acertada.

Precisavam experimentar novamente tudo aquilo para ver o real motivo do abandono da casa por tanto tempo...

Eles não eram feito para ela, eram urbanos demais...
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 12/07/2010
Reeditado em 13/06/2011
Código do texto: T2373363
Classificação de conteúdo: seguro