FANTASMINHA LABORIOSA


 
Minha amiga Rose, a “dona e proprietária” do Salão Imagem, vive tendo experiências com almas do outro mundo. E eu aqui do alto da minha fé cristã, pergunto-me: "que mundo e esse? Mas voltando às visões e ruídos que ela ouve, vou contar sua experiência mais recente, com o sobrenatural.

Três horas da manhã, Rose ouve barulho de louças e panelas vindo da cozinha de sua casa, em seguida ouve como que o barulho de uma colher caindo dentro da pia de inox. Achando que é seu filho Pedro Paulo chegando da farra, ela vai até o local. Do corredor, percebe que a luz está acesa e vê uma mulher lavando louças na pia. Pensando tratar-se de uma amiga de Pedro Paulo, aproxima-se e diz:

_ Oi! Tudo bem?

A mulher primeiramente enxuga as mãos no pano de prato que está sobre a pia e só então se volta para Rose. É uma mulher jovem.  Em seguida, sem dizer uma palavra, ela passa através do vidro da janela e desaparece.

Rose ficou estática. Sem ação.

Depois de alguns segundos, foi até a pia e viu a colher que a fantasma havia deixado cair.


Rose confessou às clientes do salão que desde menina, tem essas experiências estranhas.

Eu sugeri que ela lesse o Salmo 91 em cada um dos aposentos de sua casa e que durante a leitura convidasse o Senhor Deus, que tudo pode, para estabelecer um pedaço de Seu Reino ali na casa. Pois na casa em que Deus habita só Ele tem poder.

Mas minha amiga disse que vai chamar um padre.

As outras clientes que ouviram o relato deram risadas. Uma delas sugeriu que a Rose separe a roupa pra lavar e passar e deixe num lugar bem visível com  o seguinte bilhete:

“Dona fantasma, já que a senhora lavou a louça, por favor, complete o trabalho. Se souber cozinhar, adiante o almoço. Obrigada.”

Se você mora em Brasília, venha conhecer o Salão Imagem. Garanto que você vai ouvir os mais incríveis relatos e dar boas gargalhadas.
 
 


Interações:


Maninha, ando meio quebrado
É a "dorzinha" na coluna vertebral
Mas,vim te ler com agrado
Gostei da fantasma genial
Se eu fosse essa danadinha
Cobrava de Rose uma graninha
Pra Rose não se acostumar mal!
 
Pedrinho Goltara

Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 13/10/2010
Reeditado em 15/10/2010
Código do texto: T2554233
Classificação de conteúdo: seguro