CONSULTA COM NEUROLOGISTA.

Dona Bola andava com muita dor de cabeça, há três dias aquela dor apareceu,diminuía e aumentava, mas não passava, nenhum remédio resolveu, até que ela decidiu procurar um neurologista e acabou pedindo para que Kreber marca-se a consulta.

Assim que Kreber voltou para sua casa, disse para Bola que a consulta estava marcada para manhã do dia seguinte, com o doutor João Carlos, não havia vaga, mas como a recepcionista era sua prima ele conseguiu um encaixe. Acreditando ser Kreber o paciente, a prima marcou o nome dele para a consulta.

No dia seguinte, pela manhã, Kreber e Dona Bola foram para o consultório e devido ao transtorno chegaram em cima da hora.Entraram tão rapido que dona bola não leu nem a placa na entrada do consultório e assim que chegou à sala de espera, a prima disse para que entrasse rapidíssimo e que a ficha preencheria depois.

Entraram e sentaram-se frente ao doutor.

- Bom dia senhor Kreber, qual o seu problema? – Perguntou o doutor

- O problema não é comigo não doutor, o problema é com a Dona Bola, ela anda com muita dor de cabeça – Respondeu kreber.

- Deve Haver algum engano aqui, ela deve procurar um CLÍNICO GERAL ou um NEUROLOGISTA, eu sou UROLOGISTA.

O Velhão
Enviado por O Velhão em 12/11/2010
Reeditado em 18/11/2010
Código do texto: T2611871
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.