O CAUSO DA MULHER QUE ERA LOUCA PRA DAR........

Marquinhos era jovem rapaz todo desengonçado. Acabara de se casar :muito educado, de voz suave, levantava duvidas a respeito de sua masculinidade. Alguns diziam: "Esse rapaz é viado", outros achavam que era apenas uma questão de educação por ser ele muito letrado e estudioso, havia ainda aqueles que achavam que o comportamento do rapaz era o resultado de sua convivência, pois fora criado por sua avó na companhia de sete primas. Mas o fato é que surpreendentemente, de uma hora pra outra e pra calar a boca de muita gente, Marquinhos arrumou uma namorada e casou.

Sua noiva Lucia Catarina, era uma jovem, segundo as más linguas, "criada sem calçinha", o tipo de mulher que tem um fogo, capaz de fazer inveja ao imperador Nero, se comentava até que Lucia Catarina era ninfomaniaca. Mas de uma forma ou de outra, Lucia era o sonho de consumo de qualquer homem, era uma bela morena, cor-de-jambo, corpo perfeito, labios carnudos, daquelas mulheres que apelidamos de "espirgarda de derrubar crente", era um mulherão.

O casamento aconteceu e Lucia Catarina como toda noiva estava super ansiosa pela lua-de-mel. No entanto, neste dia, ou melhor nesta noite, não teve tanta sorte, pois logo nesta noite, na noite de núpcias Marquinhos que nunca fora de beber, junto com os parentes e amigos pegou um “porre JK" ( juscelino kubitschek- desse que a vítima vai carregado nos braços do povão) e nada aconteceu.

Varias noites se passaram sem que Marquinhos procurasse sua esposa para fazer amor. Lucia Catarina, que nunca fora de ficar mais de uma semana sexo, já estava subindo pelas paredes. A morena colocava roupas sensuais, musica ambiente, deixava o quarto na penumbra......e NADA.

Não suportando mais a situação a Lucia procurou os conselhos de sua mãe e falou:

- Mamãe , desde o dia em que nos casamos, eu e o Marquinhos nunca fizemos amor. E olha que eu já tentei de tudo...

A mãe muito sabia fala para a filha:

- Você já tentou de tudo mesmo ?????

- Já mamãe- respondeu a filha convictamente.

- Já tentou em falar para o Marquinhos que esta com uma imensa vontade de dar a bunda pra ele????

- Que é isso mamãe???? Isso eu nunca falei , e nem vou falar....

- Mas você disse que já tinha tentado de tudo.....

- Mas mamãe isso ai já é demais – concluiu a filha.

- Não é nada demais, não senhora. Todo o brasileiro é louco por uma bunda, é uma paixão nacional. Além do mais, vocês dois são casados no civil e no religioso. Você é a mulher do Marquinhos e entre as quatro paredes, em nome do seu amor e do seu casamento tudo vale. Siga o conselho de sua mãe e depois me conte o resultado.

A Jovem foi para a sua casa, pegou aquele bronzeado com um fio dental, colocou uma roupa intima super sensual. Deitou-se, ficou esperando Marquinhos na cama. Este chegou olhou a mulher de bruços na cama foi para o banheiro tomou um banho deitou-se ao lado de sua esposa e ficou imóvel, em silencio. A jovem muito perfumada deslizou os dedos na costa de Marquinhhos e falou suavemente ao seu ouvido:

- Amoorrrr, eu tou com uma vontade louca de dar minha bunda...

- Se fosse só você ........a gente até que dava um jeito... concluiu Marquinhos...

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 16/11/2010
Código do texto: T2618967
Classificação de conteúdo: seguro