JAQUETA DA CHINA

JAQUETA DA CHINA

Nem me havia curado do calote do Josué, a cria de Senador Canedo que me apareceu um outro hospede vindo lá Muralha da China.

Conforme seus relatos morou lá por seis longos anos com sua família, inclusive uma de suas filhas veio falando seis idiomas...

Ele é engenheiro especializado em cálculos de estrutura metálico sem emendas, próprias para grandes áreas.

De nome Marcelo possui um falar mais para portunhol de que nosso idioma já que ele é brasileiro. Veio atrás de emprego indicado para uma construtora daqui. Fez três serviços de cálculos para ela e ao entregar o terceiro a surpresa foi convidado para assumir um trabalho em DUBAI, ganhando U$ 10.000 dólares por mês...

Ao entregar a suíte ele me perguntou que ele ia deixar uma mala com algumas roupas as quais eu poderia fazer o melhor destino que eu quisesse...

Bem levei a mala para o galpão e abri verificando o conteúdo...Tiantiantian...Um Jaleco de pelúcia George Armani...A vesti serviu, embora muito quente e aqui não faz frio assim...

Pensei como usa-la. Bem vou lavar em uma lavanderia e aproveitar nas oportunidades que surgirem...Basta colocar na cadeira quando estiver em um restaurante ou qualquer ambiente a fim de explorar a sua etiqueta :

“GEORGE ARMANI” ...MADE IN CHINA.

São coisas da vida depois do calote do Maloqueiro de Senador Canedo, um presente uma jaqueta do outro lado do mundo...

GOIÂNIA, 11 DE março DE 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 11/03/2011
Código do texto: T2840753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.