A Dama da Cecy

06:05hs da manhã,hora de acordar,e sem demonstrar muita resistência,assim ela seguia seu rítmo.Levanta-se forrada de um lindo e sensual baby-doll de cor vermelho transparente,com duas alças bem finas em seus ombros,e logo abaixo,deixando à vista o desenho de sua calcinha fio dental branca,sem sutiã,esculpindo de vez o seu corpo,numa mostra do que a bela seria quando adulta.Esticando-se toda,espreguiçava-se num longo e acrobático desmanche de si mesma,de forma linda.Pega a toalha,o shampoo e um sabonete de Alfazema,dirigi-se até o banheiro de seu próprio quarto.Atrasada,para ganhar tempo,retorna e vai até a cozinha ligar o fogão,usando a boca maior para esquentar a água em leiteira de quantidade de 200 ml dentro,aonde mais tarde,irá usar para tomar o seu café da manhã acompanhado com: leite,mel,bolos,bolachas,doces,pão integral,e o de sempre,uma maçã verde fresquinha.Voltada ao banho,cada pedacinho de seu corpo era levemente ensaboado e esfregado,e sem a pequena querer,deixava sempre escapar o perfume da Alfazema pelo box,em direção as frestas da porta,por onde do lado de fora da casa,alguém já sabido daquele famoso frescor e de quem se tratar,este era contemplado pelo perfume da garota.Enrolada em sua toalha,prepara-se para vestir sua farda,e como de práxis,vaidosa,retira debaixo de sua cama de madeira,uma maleta rosa,bem antiga cheia até a tampa de maqueagem.Lá de dentro há de tudo o que imaginar.E o seu lema agora é : ENCANTAR.

A produção facial da garota,exigia antes um ritual que só ela tinha.Ela pegava uma vareta de incenso fragrância Canela,acendia,e junto a este,borrifava seu perfume Francês (dado de uma tia que morava naquele país),toda em sua atmosfera facial,aromatizando,dando um clima bem pessoal ao ambiente.

Logo após,começava a se pintar como nunca,deixando-a ainda mais linda do que já era.Ela era realmente linda,dotada de uma beleza singular: olhos castanhos,cabelos longos,cheios,usava uma passadeira de pente (rosa),seios pequenos e pontiagudos,pernas levemente grossas e torneadas,bunda empinadíssima,e uma boca altamente sensual,pois era carne pura! Seus lábios mais pareciam dois travesseiros de pena de ganso.Essa garota cresceu a olhos de muitos marmanjos da cidade que aos sussurros sempre comentavam entre si,dizendo coisas do tipo:

-Cara,essa garota quando crescer,vai virar um mulheraço!

-Eu não sei não velho,mas se ela dê um mole eu invisto!

-(Um Sr.) Apesar de ela ser muito linda e encantadora,prefiro não,sou maior de idade,isso pode me causar problemas.Cadeia cara.Polícia!!!

-(outro) Que nada,eu treparia ela toda e mostraria o que é um homem de verdade.

Trin! Trin! (despertador)

07:00hs e chega a hora da garota sair de vez de sua casa,para não se atrasar e assim não perder o 1° horário no colégio.

Sempre estudiosa,pega os livros,cadernos,apostilas,e uma bolsinha com estojos,vai até o quintal de casa,ainda rodeado de mato e hortaliças,pega a “Cecy” encostada numa parede ao lado do tanque de lavar roupas e sai com destino ao colégio.("Cecy",uma bicicleta que ela havia ganhado de aniversário de 16 aninhos,presente de seu avô,cujo a marca dessa bicicleta era,CALOY).Uma Cecy vermelha,de cestinha e bagageiro azuis,rodas grandes,toda em alumínio,com buzina bem feminina e som bastante suave.

O banco bem acolchoado,deu lugar a um outro trocado por ela mesma por um bem mais anatômico,escolhido a dedo,aonde mais a frente saberão o porque da tal troca.No colégio,bastante desembaraçada e inteligente,procurava aproveitar ao máximo interagir com os colegas,logo,os estudos.Tinha um propósito.Ser Psicóloga.No intervalo,gostava de se reunir com as colegas e amigas de eletricidade,como bem as chamavam,e sem querer,deixava sempre no outro canto do pátio,os garotos babando por ela,fazendo todos esquecerem os quase 40 minutos de intervalo que lhes eram dado para gozo,mas eles ficavam a apreciar sua beleza e mais nada.Às 11:30hs,terminado as aulas,é hora de juntar todos os seus pertences,se arrumar e voltar para casa.

No retorno,ela segue pelo mesmo caminho que a levara antes para o colégio.Já dentro da residência,fazia o que toda garota de sua idade mais sabia fazer,assistir televisão,senão,na ficar na internet estudando.Mas chega a hora e é aí que ela se transformava,na:

DAMA DA CECY

Pseudônimo dado a si mesma como fantasia sexual.

Sempre às 15:00hs,misteriosamente saía em destino a uma mata fechada que ficava um pouco distante de sua casa,e sempre a convite seu,um admirador já à aguardava bem perto da cachoeira.E a pedaladas caminhava ela para esse lugar.E quando já sabia que estava chegando ao local,parava,se despia toda,colocava sua roupa no bagageiro azul da Cecy e seguia agora pedalando totalmente nua.Lá,tratava-se logo de dar um mergulho,e já excitada com todo o clima que ela mesma preparava,partia pra cima,sem nenhum pudor em direção a seu admirador,apoderando-se de todos os seus membros e a tudo o que achava-lhe ter direito.

Nada naquele local poderia escutá-los,pois até a natureza se encarregava de ajudar,aumentando ao máximo o volume do lugar,permitindo os pássaros que cantassem bem alto,despistando assim qualquer gemido vindo de ambos.Uma hora depois,acabado tudo aquilo que a garota havia planejado,despede-se do rapaz,com ar de insaciável. Vestindo-se novamente,segue em direção ao centro da cidade,pedalando lentamente montada na sua bicicleta.E,ao mesmo tempo que pedalava de retorno para a casa,massageava ela,seu clitóris junto ao banco anatômico,trocado pelo antigo(citado no início da história).Este todo em formato fálico, parecido com o de um pênis mesmo.E assim era a Dama da Cecy.Sem qualquer suspeita,qualquer tumulto e o principal,os seus segredos ainda sob segredos.

Para alguns,uma doçura de menina,para outros,uma profissional doente...

Por sexo e adrenalina.

MARCONI MACHADO MENEZES
Enviado por MARCONI MACHADO MENEZES em 26/03/2011
Reeditado em 18/12/2012
Código do texto: T2871187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.