"ATLETA DE FIM DE SEMANA"

Era um domingo, "sete da madruga" não me lembro de ter me comprometido a acompanha-la.

Ela acordou as seis, toda disposta, tomou banho ,passou protetor... Já

tava lá fora me esperando,disse que me chamou quatro vezes! não lembro.

Levantei não tava afim de discutir,na verdade discutir de novo! também! ela me aparece com uma caixa de cerveja sem alcool! pô

tomar cerveja sem alcool é a mesma coisa que ir no baile e dançar com a irmã, que graça tem? Agora lembrei como tudo começou,

Um exame de rotina... Pressão alta! Pra me livrar da kroneenbeer

devo ter aceitado caminhar.

Entrei no banheiro, olhei no espelho... Ela não me ama!´qualquer um que me visse teria pena,olheiras enormes , barba cheia ( de falhas e branca) não sei por que? achei legal, nem pentei o cabelo pra combinar.

- Nossa o tempo que você demorou achei que tinha feito pelo menos a barba, nem o cabelo penteou?

Entrei no carro sem dizer uma palavra , e foi assim todo o trajeto... Des de que fiz esse bendito exame tá complicado é saladinha pra cá ,saladinha pra lá , outro dia tomei uma brahma com porção de cenoura... Tô louco pra comer uma picanha!!! ( até já pensei em fugir de casa)

Chegando no parque, desci e já fui andando (queria acabar logo com aquilo)

- Ô, não é assim não! tem que alongar.

Puta merda, foi um estica pra lá estica pra cá, quando acabou o tal do alongamento, tava morto... Até pensei em considerar a kroonembeer. ( esse negócio de exercicio, cansa demais!) Foi quando vi

um quiosqui da brahma... não é mentira é uma miragem! quem iria abrir um quiosqui da brahma num parque...

Amém! ( o quiosqui existia de verdade) bendito seja esses empreendedores! nem olhei muito pra ela não perceber, começamos a caminhar, ela foi acelerando... Eu por ser iniciante , fui no meu passinho... Mas não andei dez metros, cortei caminho pela quadra de volei... sai de frente pro quiosqui!

- Um chope, rápido!

Dava pra ver o cabelinho dela por entre as árvores, e quando tava chegando... Dava o último gole e caia na estrada, ela pela quarta ou quinta volta ( quer dizer, um décimo de volta) o cara já me esperava com o chope prontinho, quando ela disse vamos dar a última! tomei

o último e meti, uns três babaloo na boca.

Já fazem uns cinco domingos que estamos caminhando, minha mulher tá toda orgulhosa, o dono do quiosqui virou meu amigo,até prepara uma "porçãozinha" na faixa e escondidinha.

O problema agora, e uma balança que ela comprou...

- Você não perde peso! será hipertireoidismo?