Olhos Noturno
 
Volto a escrever novamente: Ao abrir a janela do meu quarto, tenho uma enorme e agradável surpresa!Com belos arvoredos !Que quase adentram a minha janela ... Lá está ela,uma corujinha,no alto d'um mourão com enormes olhos solitários, como se me vigiasse... É uma visita noturna... Enquanto eu leio, para vencer a insônia, causada pela amada e saudosa infância.
 Seus olhos parecem expressar uma enorme solidão noturna. É uma noite silenciosa e sepulcral, Só escuto o seu piar, sinto certo pavor, olho novamente, e volto a escrever.
Fazia um frio atroz...Aquela bela visão dos árvoredos,com ventos cortantes ,entre sombras errantes...Os galhos balançavam, trazendo o cheiro das flores, que minha alma atraia...O céu todo nublado com enormes nuvens escuras, que pareciam mais um enorme tapete. Senti uma grande impaciência, vaga e sorrateira... Queria que o tempo passasse bem depressa. Queria mesmo era espantar a solidão voraz, como as noites desgrenhadas e frias, os meus olhos melancólicos e molhados.
O meu corpo quase gelado, procurando o agasalho que estava ali, bem ao meu lado.


mariarayalves Silva
Rayalvessilva
Enviado por Rayalvessilva em 27/04/2011
Reeditado em 20/05/2018
Código do texto: T2934636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.