E A RABADA CONTINUA REPERCUTINDO AGORA COM OS EFEITOS COLATERAIS NO REINO DE GOROBIXABA-Por Susyeva Backesova-Ministra Sexóloga de Gorobixaba

Pois é...quando se pensava que tudo tinha se acalmado e todos satisfeitos com a RABADA da nossa Ministra de Gastronomia, FRANCISKOVA FRANCYEVA,eis que surgem novidades á respeito,um belo e gostoso passarinho me contou(que agora vou contar em segredo para todos vcs)que DOIDIVÂNIO junto com PSICODÉLICO como sabem,foram uns dos penetras da DITA RABADA e como nossa querida FRANCISKOVA FRANCYEVA procurou os melhores rabos só para os NOBRES,encontrou só o suficiente para o manjar dos GRANDES e não contando com os penetras,FALTOU RABO,ou melhor RABADA,todos muito famintos e loucos pra comer a RABADA DA FRANCISKOVA que por sinal estava no PONTO segundo as palavras dos NOBRES que a comeram,e com a falta da RABADA,coitado de DOIDIVÂNIO e PSICODÉLICO entraram na rodinha direitinho e o pessoal caiu de quatro em cima deles,dos dois,quero dizer,cairam de quatro porque afinal eles faziam parte de alguns dos penetras que comeram da RABADA sem serem convidados,enfim,dia seguinte do tal MANJAR DOS DEUSES DENOMINADO ASSIM PELOS NOBRES DA CORTE REFERINDO-SE Á RABADA DE FRANCISKOVA,qual a surpresa da minha pessoa SUSYEVA BACKESOVA,quando aparecem no meu consultório cujo nome é COSEMISGO muito abatidos e caminhando de pernas abertas o nosso doido DOIDIVÂNIO com seu amigo inseparável PSICODÉLICO da qual de pronto lhes disse:sentem-se por favor meus queridos,e eles todos acanhados me responderam...DRA SUSYEVA,não conseguimos nem caminhar direito imagine a SRA nós nos sentarmos...aaaaiiii queeeee doooorrrr...então EU muito preocupada com a situação deles e ingenua como sou e como tbm não estava sabendo nadica de nada de que ELES FORAM PENETRAS DA RABADA..de pronto lhes perguntei porq do andar com as pernas abertas,então eles me explicaram que TODOS OS PRESENTES NO MANJAR DA RABADA CAÍRAM DE QUATRO EM CIMA DELES,tadinhos,me deu tanta pena deles,logo pensei o pior e acredito que vcs tbm já pensaram o pior rsrsrsrs...pois parece q tanto comeram da tal RABADA que lhes deu uma bela de diarréia e ficaram com rabo todo inchado,inflamado mais parecendo uma flor de tanto irem ao banheiro,aí fiz com que me mostrasssem o TAL para ver que tipo de medicação dar-lhes e fazer efeito rápido pois os DOIS estava com o *C de dar dó,passei o óleo milagroso fabricado em GOROBIXABA e os massageei devidamente e carinhosamente,depois,vagarosamente puxaram suas calças para cima,arrumaram seus suspensórios,se aprumaram e levantaram para irem embora já bem mais aliviados de suas dores...tbm quem manda PENETRAR onde não são bemvindos???

AGORA FAÇAMOS UM BRINDE Á RABADA GOSTOSA DE FRANCISKOVA FRNACYEVA e que ela nunca se esqueça desta deliciosa receita que já está em todos os sites do mundo!!!

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 10/06/2011
Reeditado em 10/06/2011
Código do texto: T3026691
Classificação de conteúdo: seguro