TRAIÇÃO DE AMIGO

Traição de amigo

Se ele fosse amigo só meu estaria bem, mas a amizade viera do meu pai.

A confiança a ele foi muito além, pois também envolvera as esposas.

A dele religiosa católica dedicada... Tratou dos umbigos de meus dois filhos...

Usava meu carro sempre com tanque cheio até mesmo em viagens à Anápolis e Goiânia...

Nem desconfiei da proposta para que o deixasse fazer os depósitos bancários do Posto de Gasolina.

Isso depois de fazermos vários procedimentos desses juntos. Plano Piloto, Núcleo Bandeirante e até Taguatinga...

Quando se não quando o gerente do Banco da Lavoura Senhor Edson, conterrâneo dele Hernani, pediu-me que eu o evitasse nos serviços bancários.

No terceiro ou quarto dia eu percebi por que. Ele desviava o dinheiro trocando pelo mesmo valor dos depósitos por cheques dele...

Então deu no que deu os cheques voltaram sem fundos devido a mudança do procedimento...

Foi um dos episódios que me influenciaram a vender o posto e mudar para Goiânia...

Como seu Hernani me roubou...

Goiânia, 11 de junho de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 11/06/2011
Código do texto: T3027380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.