Fernanda recebe o telefonema da sua agente de viagens que oferece uma viagem maravilhosa para Santiago do Chile.

Ela pergunta tudo, preços, opções, faz uma pré reserva e fica apenas de confirmar.

Liga de imediato ao marido e fala tudo o que "conseguiu".

-Concordas?

Ele responde:

_Sim,sim!!

Fernanda, apressadinha, retorna o telefonema, confirma tudo, dá a entrada do pacote. Tudo pronto!

Feliz da vida, à tarde, quando Geraldo chega em casa do trabalho, ela diz:

_Resolvido!Está tudo confirmado e já  até foi paga a entrada.

_ Entrada? Qual entrada?

_Ora, do que te falei ! Da nossa viagem!

_Viagem?

Que raios estás falando?

- Da nossa viagem que te falei  e disseste que SIM. Até estranhei que concordaste logo!

-Ora mulher, naquela hora eu estava dormindo dentro do ônibus , indo para o trabalho...

_E agora?

_ Agora???rsrs,diz  Fernanda com um sorriso de vencedora...

_Agora, já aprendi que a melhor hora pra falar contigo e tomar resoluções é aquela...

Ficas dócil e concordino!!!

E assim, sem mais nada a fazer, agora era esperar a tão sonhada viagem!!!

E curtir...Muito!!!


* Tenho certeza que muita gente vai achar que a protagonista é a Chica, mas desta vez, não fui eu,srrs... 

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 13/06/2011
Reeditado em 13/06/2011
Código do texto: T3031783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.