O LADRÃO DE RAIO (27)

O LADRÃO DE RAIO

REVOLTA DOS SEMI-DEUSES

 Fábulas são fábulas e em seus meandros a mente humana tramita sem cessar povoando o seu amplo Universo de entidades esdrúxulas e bizarras.

Aparece de novo nas telas de cinema como Os Semi-Deuses, filhos de Deuses gregos em suas paqueras entre mundanos até mesmo na contemporaneidade.

John Percys O Ladrão de Raio, não é uma escola de samba de terceira como Avatar, mas uma nova película com uma estória por demais convincente se a limitarmos nos ditames de fábula.

Três Deuses, ZEUX, POSEIDON E ADONIX após eliminarem o Deus Pai disputam o topo do reino e aquele que recuperar o Raio Sagrado fica eternamente no poder.

A trama desenvolve não clima lindo em um Olímpio terráqueo onde os Semi-Deuses são desenvolvidos após revelarem os seus dotes de superioridade física demonstrados em qualquer nível de sua existência.

É um filme bom de assistir cheio de artistas onde a beleza física Hollyood sabe descobrir principalmente a morena de olhos azuis Anabeth, interpretando a filha da Deusa da Guerra.

Ela que por si só vale o ingresso.

Goiânia, 20 de JUNHO de 2011.  

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 20/06/2011
Reeditado em 20/06/2011
Código do texto: T3045681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.