Tudo o que eu queria

Assim mesmo mãe teve que ser assim,não fique triste por favor,te juro que teve que ser assim mesmo.Não tinhamos mais nada.Sabe mãe um dia eu quis ver voce feliz mesmo.Lembra nos dias das mães quando eu te trazia aqueles corações de papel crepon escrito feliz dias das mães?

Todas minhas promessas deviam ter sido diferentes pois eu não soube cumprir,não soube te dar uma coisa mais importante,te dar motivos para sorrir;queria ser o melhor filho do mundo,aquele com o qual voce se orgulhara.Mais depois de te ver no chão de novo não aguentei não foi justo.

Voce não merecia isso,voce é especial é tão doce,lembro também que não sentia vergonha da minha camisa branca com rasgos quando eu ia para a escola,mesmo com seus furos ela era tão branquinha,tão cheirosa,minha única vergonha era ele.

Me faça uma promessa mesmo vai?não chore,não chore mesmo fiz isso pois queria ver voce feliz,queria ver voce feliz,ver voce sorrir mais sei que vai chorar muito, irá sofrer mais eu sei que é pela última vez,espero mesmo que seja verdade pois quando estiver lendo essa carta já fiz mãe e fiz comigo tambem não aguentei ver voce mais assim,voce é minha mãe,minha mãe querida aquela que eu coloquei todos os meus sonhos e vontades.Matei e morri mãe para voce com certeza estarei pedindo pessoalmente a Deus que te dê um dia de sorriso sequer,espero que esteja lendo e desmanchando em lágrimas mais seu filho adorado vai sempre estar do seu lado,um beijo mãe sabe memo que eu te amo,um beijo de seu filho,com o tempo terá motivos para sorrir.....

Eduardo monteiro
Enviado por Eduardo monteiro em 30/06/2011
Código do texto: T3067480
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.