DEVOLVAM PELO MENOS OS PRESENTES

Capaneda e Laura casam-se em um clube chique da cidade. A festa prometida pela vó do rapaz esposa do comodoro do clube foi um fiasco.

Vamos definir primeiro o que é comodoro que é um administrador de clube, titulo honorifico muito embora se mescla com diretor financeiro, a alá marmelada. Não acuso de desvio de dinheiro, mas a dita cuja feita pelo Sr. Naciffe plantador de marmelo e kabutiá explicando a confecção de seu produto, um por um, ou seja, um marmelo um kabutiá receita de lucro certo.

Voltando à festa já se via que não daria certo. Foi encomendada para duzentos convidados, na contagem da catraca mais de quinhentos passantes.

Naquele burburinho de famintos a ordem à cozinha: reforce os pratos com alface e tomate e encha o povo com risoli e cerveja. Essa mistura é de um efeito impressionante o milho do salgadinho estufa com o álcool fermentado e estufa o estomago enchendo o estomago.

A demora de servir o jantar fez com que os convidados famintos invadissem a mesa de doces comendo as compostas e até tirando pedaços do bolo da cerimônia.

Mesmo com alface, risoli e cerveja a comida não deu e os convidados retiram-se mais famintos do que quando chegaram.

No outro dia estoura a bomba o casamento acabou. Mas tinha que acabar a comida não deu... É está relacionado com a comida, a noiva foi pega dormindo com outro e o noivo também dormindo com outro.

Em tempo, não devolveram os presentes...

Goiânia, 01 de julho de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 01/07/2011
Código do texto: T3067969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.