CAFÉ CUM PÃO DI QUEJO

Num cantinho incrustado lá no pé do morro, beirando o rio numa casinha de taipa coberta de sapê mora o J R caboclo apaixonado pela boa musica,livros de poesia contos e causos, mas qui tem uma frustração por não conseguir nem arranhar o seu velho violão presente do seu avô José dos Reis, matuto trabaidô que nunca istudô mas tocava violão viola e a té pandero, J R vai ali desenrolando o novelo de uma vida com a famia cresceno, quereno avistá o progresso, pois foi obrigado a compra uma televisão usada preto e branco 14 polegada do seu cumpadi Manué, e que só funciona quando qué , pois já tá com as varvula fraca, cuida dos frango no terrero amolla a foice e a enxada pra manhã segunda fera cumeçá a prantação, e como hoje é dumingo tem franguinho na panéla um bom arrois com fejão pulenta mandioca ovo frito toorresmo e bolo di fubá, mais ele num tá cum fome, hoje levanto cedo foi na igrejinha da fazenda, até se confessô pediu perdão adiantado pelos pecado que ainda vai fazê, vorto pra casa correno e tomo um bom CAFÉ CUM PÃO DI QUEJO!!

tÁ SIRVIDO!!

16/07/2011 J R

J R
Enviado por J R em 16/07/2011
Reeditado em 16/07/2011
Código do texto: T3098752
Classificação de conteúdo: seguro