COISAS DE AGUA QUENTE

Naquela longínqua cidade do interior quando se aproximam as eleições municipais acontecem fatos que são verdadeiras estórias da carochinha.

Dois dias antes do pleito, determinado candidato cuja campanha não ia lá muito bem colocando em terceiro ou quarto lugar, resolveu jogar sujo. Contratou um marqueteiro, o Sergio Lero-lero para desmoralizar o candidato com mais chance de ser eleito o Valente.

Então foi distribuído de casa em casa um folheto dizendo toda a verdade sobre o candidato preferido.

A noticia de circulação dos boatos não demorou a chegar aos ouvidos do candidato que comemora por antecipação os resultados do pleito em uma boate.

De cara cheia e com muita raiva pegou a sua potente camioneta e começou a procurar Lero-lero pelas ruas da cidade.

Avistou de longe o velho Fiat 147 encostado na porta de um boteco. Passou pelo carro parando uns cinqüenta metros à frente, engatou a marcha ré acelerando o máximo batendo na frente do velho carro do marqueteiro.

Com o barulho da batida os freqüentadores do bar saíram para ver o ocorrido.

- ô Lero esse caro é seu?

- Sim senhor Valente...

- Sabe o que foi eu mandei arrumar o freio do meu carro mais não ficou bom.

Manobrou a camionete indo uns cinqüenta metros repetiu a mesma manobra que fizera na dianteira do carrinho. Não satisfeito com o estrago no carrinho falou:

- Desculpa o mecânico não arrumou o freio do meu carro...

Fez a terceira manobra amassando agora uma das laterais do carro...

- Desculpa Lero eu vou lhe indenizar o carro qual é o preço dele mesmo?

Combinaram o preço pagando o valor justo ao marqueteiro.

Reboqueou o que sobrou do carro levando o despojo para a praça principal da cidade. Lá chegando pos fogo no carro que acabara de comprar.

No domingo após apuração não deu outra o Valente perdeu a eleição.

Goiânia, 20 de julho de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 20/07/2011
Código do texto: T3107993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.