O MISTÉRIO DO CELULAR.

Adalberto era o cara mais chato da empresa em que trabalhava, a sua sede de subir de cargo era incrível, levava serviço para casa deixando seus companheiros em maus lençóis, certo dia assim que desceu do carro no estacionamento da empresa, por descuido acabou chutando um celular que estava caído no chão, pegou o celular, e guardou dentro de sua mala. Enquanto isto, Alex que trabalhava na mesma empresa que Adalberto se deu conta que havia perdido o celular.

-- Edu! você viu meu celular? Não estou encontrando.

--Olha o celular ai, na sua mesa. Respondeu Edu apontando para um celular que estava na mesa do Alex.

--Não! Este não. É outro celular.

--Pra que dois celulares? Um só já enche o saco, e você tem dois?

--É que este outro, o qual eu perdi, comprei só para... Parou de falar, pois seu chefe estava chegando e antes mesmo de cumprimentar os dois, já foi falando:

--Alex! Adalberto já me entregou o relatório estou só esperando o seu, quero na minha mesa antes do almoço. E saiu em direção a sua sala.

--Está vendo Edu? Sempre o Adalberto... Será que ele não poderia me esperar para entregarmos juntos? O cara é nojento, aposto que levou serviço pra casa ao invés de ficar namorando. Disse Alex.

--Você conhece a esposa dele? --E uma tremenda gata. Completou Edu

--Conheço não! --Mas gata e a mulher com quem estou saindo, depois do almoço a gente se fala. Respondeu Alex e foi para sua mesa terminar o relatório.

Após o almoço Alex encontrou Edu no banheiro que foi logo perguntando.

--E aí Alex, achou o celular?

--Nem tive tempo de procurar, fiquei terminando o relatório, mas como eu estava falando aquele celular comprei somente para me comunicar com aquela gata com quem estou saindo; você precisa ver que delicia! Preciso encontrá-lo, pois não sei o numero dela de cabeça e nem imagino o endereço, aquele celular é o único meio que tenho de encontrá-la.

Os dois saíram do banheiro sem perceber que Adalberto ouviu toda a conversa, ele estava no vaso sanitário.

Hahahahaha; Agora este cara se ferrou, vou ligar para esta gata e vou jogar uma cantada, se rolar rolou. Este foi o pensamento de Adalberto; Assim que saiu do banheiro correu para sua mesa e pegou o celular que ainda estava desligado, ele ligou o celular e assim que verificou as chamadas feitas e recebidas um calafrio lhe percorreu toda a espinha, haviam dois números gravados na memória de chamadas, com várias chamadas do telefone fixo de sua casa e do celular de sua esposa.

O Velhão
Enviado por O Velhão em 17/08/2011
Código do texto: T3165158
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.