GENTE... OS STRIPERS CHEGARAM.

Como todo cara festeiro e bem comunicativo, Negão tinha muitos amigos, alguns do trabalho, outros familiares, tanto da família dele como familiares de sua esposa, e aqueles amigos de infância, poderia até dizer criados juntos.

Um desses amigos irmãos, Glauber, era bem tranqueira, muito descontraído e brincalhão. Certa vez, aniversário do Negão, Glauber chegou a sua casa que estava cheia e disse pelo interfone:

--- Avisa o aniversariante que o macho dele chegou.

Foi pouco, quem havia atendido o interfone foi o cunhado do Negão que não deixou por menos, saiu gritando diante dos convidados:

---Negão, Negão, seu macho chegou e está ai no portão, vá atendê-lo! Ele disse que seu presente será um beijo de língua.

Glauber era tão sacana que uma vez estava no banco conversando com um colega de serviço, quando chegou o Negão. Foi um aperto de mão, braço, até que ele apresentou o Negão ao colega:

--- Cara... Este aqui é o Negão, meu melhor amigo gay!

Negão estendeu a mão e disse:

--- Esquenta a cabeça com esse tranqueira não, se você o conhece sabe que ele só fala bobeira.

Muito bem, este mundo dá muitas voltas, e estas duas situações foi só um exemplo do quanto tranqueira era Glauber, mas um dia é da caça e outro é do caçador.

Negão havia recebido uma promoção muito boa na fabrica e iria passar seis meses na Alemanha, e para despedida organizaram uma festa enorme, alugaram uma chácara par três dias e Negão decidiu armar para cima do amigo. Tirou informação com o caseiro da chácara e ficou sabendo que no mesmo dia de sua festa, iria acontecer uma festa na chácara ao lado.

--- Glauber... Aqui está o endereço da chácara, sei que você só pode ir no sábado à noite, e o pessoal que trabalha comigo também só podem ir no sábado, a casa vai ficar cheia. E após um bom tempo de papo furado, Negão foi embora feliz da vida por ter dado o endereço da chácara ao lado, e no caminho para sua casa foi só pensando com que cara Glauber ficaria o entrar na festa errada após ter feito alguma brincadeira pelo interfone. Negão nem imaginava o tipo da festa para qual ele mandara o amigo.

Glauber parou o carro em frente à chácara e logo viu aquela festança, ele olhou par o Ricardo que também eram grandes amigos de infância e estava de carona e disse:

--- Ricardo... A festa ta bombando! Veja só o que vou aprontar para ele!

Dirigiu-se até o interfone e assim que foi atendido disse:

--- Foi aqui que chamaram dois stripers?

Do outro lado do interfone havia um Homossexual que soltou o maior berro e levou a mão no peito:

--- Gente, gente... Os stripers chegaram. Foi a maior felicidade, gritos eufórico por todo o lado.

O portão começou a abrir e Glauber devido a distancia que estava da casa, ainda não havia percebido nada de anormal, logo que o carro se aproximou da casa, o pessoal havia formado um corredor para o carro passar no meio, foi ai que Ricardo olhou assustado para Glauber e disse:

--- Meu! Estamos na festa errada, isso é uma festa gay.

Nessa hora os gays já haviam cercado o carro e já estavam levando os dois sem direção ao palco. Duas horas depois do show forçado, os dois conseguiram sair da festa, pois os verdadeiros stripers haviam chegado. Meio traumatizados e após ligarem para o celular do Negão os dois acharam a festa, sentaram e ficaram quietinhos toda a madrugada, e somente depois de algumas semanas é que Ricardo teve coragem de relatar o ocorrido.

O Velhão
Enviado por O Velhão em 22/09/2011
Código do texto: T3233956
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.