Rosebela Rosa

Alan não quis ir para casa. Justificou dizendo que elas eram tres e o banheiro era apenas um e que, como sempre, ele seria o último a tomar banho. Rosebela Rosa, sua namorada achou justa a explicação. O domingo fora bom e elas ainda queriam sair à noite. O apartamento ficava a duas quadras da praia e lá se foram elas, papeando, fagueiras. Rosebela Rosa foi a última a sair do banho e perguntou se Alan já tinha voltado. Um não que parecia ensaiado saiu da boca das duas amigas. Rosebela Rosa foi arrumar os cabelos, resmungando alguma coisa. Uma meia hora depois Rosebela rosa, morena alta e encorpada achou um exagero a demora do Alan e resolveu ir buscá-lo na praia. E saiu apressada sem ouvir o chamado das amigas. Quinze minutos depois entram Alan e rosebela Rosa, nessa ordem.

- Eu não disse que tinha alguma coisa errada? O bonitão aí tava lá na areia, tirando pelezinha das costas duma branquelinha sardenta, bem à vontade. Não prestou, desci do salto e soltei os bichos. Né, bonitão?....beliscão

Rosebela Rosa estava tão indignada que só se deu conta das gargalhadas das amigas algum tempo depois.

- E vocês tão rindo do que? Qual a graça? rodei a baiana meRmo. Isso é engraçado?

- Não, Rose. Engraçado é imaginar a cena de você com esses bobs e lenço na cabeça ensopapando o Alan em plena Ipanema.

- Iiiiihhhhhhhh !!!!!....beliscão