Causo nordestino - Casou com a linda Ana!

Causo nordestino

Casou com a linda – Ana!

Essa história aconteceu na cidade de palmares, interior de Pernambuco, terra dos poetas, capital do açúcar e uma romântica cidade, foi lá que nasceu o Dil, filho do tonho Bodeiro, que se apaixonou pela Ana, filha de Zé farias, o cortador de cabelo.

Foi ainda muito novo que o menino aprendeu que o coração é teimoso. Ao charme da menininha o garotinho se rendeu. O tempo foi passando e a paixão aumentando e os dois já foram se achegando com a permissão do bom Deus, ainda muito criança e quase sem falar, pois a timidez dominava o garoto e a garotinha que um sentimento tão grande guardava para futuro, os beijos e os abraços e o tempo de namorar.

E foi nesse meio tempo que esta história começou o seu desenrolar, o menino acanhado, que sempre olhava em oculto a menina que morava ao lado. Esta historia é muita linda e cheia paixão, pois este infantil casal já jovem e namorando tiveram um lindo romance adornado de emoção.

O menino tanto olhou a sua vizinha Ana, que hoje depois grande dividem a mesma cama.

Esta história é verdade e de nada tem ficção, pois desde pequeninos aqueles dois vizinhos foram fisgados pela paixão.

E nesta história bacana, o vizinho do lado, casou com a linda Ana.

Agora que são adultos e algum tempo casados, não mudaram em quase nada e continuam apaixonados.

E nesta história, fico aqui, apresentando deste casal seus dois filhos amados; A Allana e o Allan que nesta ordem nasceram deste casal apaixonado.

E louvado SEJA o grande DEUS que a esta união sempre tem abençoado!