"ESQUELETO" (Todos somos iguais)

          O que é um esqueleto?
é simplesmente a junção de 206 ossos que formam a estrutura,cuja função principal é sustentar e proteger o nosso corpo e os nossos órgãos vitais como: coração, crânio e pulmões.
           Segundo a Medicina Legal os ossos humanos ficam totalmente desenvolvidos por cerca dos 25 anos de idade.
Quem passar por esta faixa etária, terão esqueletos semelhantes, porém se não passar por esse período vital é porque morreram antes.
            As aparências enganam...
          Cada pessoa é especial em sua própria maneira de ser:
            A cor da pele...
            Os olhos...
            Os cabelos...
            Até a espessura do corpo, seja vivo ou seja morto...
            Todas as células são iguais e o mesmo número de órgãos vitais
            Certo dia fazendo alguns exames de praxe, fiz  radiografia dos meus ossos, chamado  de desentometria óssea, e pude conferir e cheguei a conclusão de como somos frágeis... os ossinhos das mãos, tão minúsculos, cobertos apenas por peles, e fiquei olhando horas e horas para essas "fotos" do meu esqueleto... achei lindo aquilo!
          Cada ossinho no seu lugar... cada articulação tão perfeita...! Fiquei até apaixonada pelo meu esqueleto... Perfeito...!
           Obrigada Deus porque agora tenho certeza que sou igual a todos, pelo menos nessa estrutura vital.
           Ah se todo fosse esqueletos... Não haveriam:
          Acepção de pessoas...
          Discriminação...
          Vaidades...
          Classes sociais...
          Desprezo... Fomes... Perseguições...
          Cada pessoa seria linda!
          Máquins perfeitas...
          Feituras e criaturas... Obras primas de mãos Divinas!
          Deus fez cada pessoa perfeita... que maravilha!
          Glória e honra ao nosso Criador, cuja patente da vida pertence a Ele!
          Só Ele a tira...
          Só Ele a dar...
          A chave da vida e da morte está em suas mãos!

 
                                             

         
... Deus não faz acepção de pessoas... para Ele todos são iguais.(Atos 10:34b)

                

(OBS: Texto da Bíblia)
Martha Feitosa
Enviado por Martha Feitosa em 14/11/2011
Reeditado em 31/10/2021
Código do texto: T3334492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.