UM HILARIO RIDÍCULO

O ar fresco da manhã me enche os pulmões, começo a caminhar más meus pés doem, pernas pesadas, cansadas como se tivesse praticado a maratona.

Como é possível? Se acabei de acordar! Caminhei ainda com aquele incomodo dolorido nos pés, passos lentos, atravessei toda a extensão daquela rua de uma ponta a outra chegando na avenida principal que me levaria até meu trabalho.

E quando cheguei ao dito cujos senti uma coisa estranha que não sabia bem o que era cansaço, fadiga sei lá, os dias se tornaram longos, passaram se os dias as semanas e toda manhã aquele mesmo sentimento estranho.

Fui aconselhado a procurar um médico e fui, fiz minha consulta passei por vários exames e nada, o doutor me disse o senhor não tem nada, muito menos agora né doutor vocês já viram os preços da consulta e dos exames estão pela hora da morte, fiquei feliz em saber estar saudável e me sentindo lesado, pois paguei para saber o que já sabia e com essa grana poderia pagar a ultima prestação de uma esteira essas que se colocam em casa em frete a TV e caminhamos assistindo nossos programas preferidos.

Era um antigo sonho de consumo e razão de minhas brigas com a patroa, pois comprei e nunca usei e ela achava que era um trambolho que ocupava muito espaço na sala, pois bem o tempo passou e meus problemas não, até que um dia, ou melhor uma noite, minha esposa passou mal no trabalho, pois estava gravida de nosso primeiro filho e um casal amigo que trabalhavam com ela a acompanharam até em casa.

Quando entraram na sala viram uma sena hilária, tragicômica pra dizer verdade, correu pegou a filmadora e gravou tudo, no dia seguinte ao chegar do trabalho e após meu demorado banho, ela me levou até a sala e disse:

Hoje eu vou curar a tua canseira.

Calma amor olha o seu estado não podemos nos exceder.

E quem te falou que eu quero te ceder alguma coisa? Eu quero é te mostrar um vídeo que gravei ontem de madrugada quando cheguei e apertou o play.

Que coisa ridícula, eu de sunga e tênis todo suado sobre a esteira correndo feito louco e literalmente dormindo com a TV ligada.

Só nesse dia percebi que era um atleta sonâmbulo ou um sonâmbulo atleta.

Kduborges
Enviado por Kduborges em 16/11/2011
Código do texto: T3338301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.