Não vejo hoje com tanta alegria, ao contrário sinto agonia, faço parte da classe nortista sou julgado por uma classe racista que se sente se orgulhar.
   Esse Brasil adulto de nada têm de corrupto da minha gente pra lá, mesmo sendo os nordestinos que tenha construído essa terra querida, não desfrutamos da riqueza, aliás vivemos na pobreza, sem nada para viver.
   São Paulo terra onde criei meus calos, eu gosto de ti, sei que não têm culpa dessa gente absurda que viver a correr, não sobra tempo para viver somente para trabalhar.
   Um dia voltarei a pernambuco, minha terra bonita lá têm pessoas que vivem com alegria lá sim sabem viver. Aqui ouvi dizer que um dia chegará, nesse dia o mundo irá se acabar, povo doido quem se acaba é a gente. Pois gente matando gente, os animais não vivem mais contente no pasto a pastar. Ah! meu Deus se esse dia chegar na roça quero estar junto de minha muié, os meninos no quintal,  o gado no curral,  e um talo de pinga para me despedir desse mundo animal.
Eduardo monteiro
Enviado por Eduardo monteiro em 19/11/2011
Código do texto: T3344966
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.