MULHER GRÁVIDA NÃO PODE PASSAR VONTADE!!!

Acabei de lembrar de uma história que aconteceu nesta época. Que segue abaixo:

Acredite se quiser...Las pras bandas da Fazendinha (bairro rural) quando os cabocros acabavam de jantar, era hora de reunir com a vizinhança e contar histórias estórias, cada um contava uma. Um fala daqui, outro dali, outro acolá, e desta vez o assunto era sobre o filho da cumadre Carminha.

Enfim o guri cresceu, já era adulto, o comentário foi que o jovem saiu de casa, e não voltou na hora de costume, todos ficaram agoniados com o desaparecimento. Por coincidência um jovem sofreu um acidente fatal, e logo pensaram que era o filho da cumadre Carminha.

O serviço funeral encontrou o corpo, colocou no caixão e chamaram um dos familiares para acompanhar e providenciar a documentação. E assim foi. O irmão mais velho acompanhou o caso, e quando chegaram no IML, ele pediu para abrir o caixão. Foi quando percebeu que aquele corpo não era do seu irmão, isto porque o mano tinha uma camada de pelos que cobria o lado direito do peito e também no ombro.

A explicação dos pelos no peito e no ombro, segundo a mãe do jovem, foi quando ela estava grávida do referido filho, teve vontade de comer “coro de porco”, e seu desejo não foi realizado.

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 27/11/2011
Código do texto: T3359055