UMA QUASE NOITE DE BOEMIA

UMA QUASE NOITE DE BOEMIA

A noite era chuvosa. Mas a ânsia de sair e brindar a vida eram muito maiores. Dois corações boêmios não podiam ficar em casa num fim de semana. Saíram dois bons amigos! Voltaram? Deus sabe lá! Na noite faceira os dois bordejavam, quando enfim não se agüentaram... Puseram a si beijar! E agora? Vocês me perguntam. Eles também. Ela pensa: “será que vai mudar alguma coisa?” E ele: “o que será daqui pra frente?” Todos apostam em romance, mais será que nossos amantes querem isso se tornar? Bem, uma semana se passou. Eles se falaram uma vez, mais nada sobre o acontecido. Uma semana passada nem ele nem ela se viram ainda. Agora é sexta-feira ela está em casa louca pra sair, anda de um lado pro outro, celular em punhos, Internet ligada e MSN ali aberto, ela liga pra ele, telefone toca e nada. Chama, chama e só. __ meu Deus ela pensa, terei de ficar. E agora?

E longe dela... Ele está em casa olha pra rua e pensa tenho que sair. Quero companhia! Quem chamar? (quem chamar? Como assim? E ela? Ele não teria este pensamento assim há uma semana atrás!) Então, o telefone dele toca e adivinha quem era? Era ela é claro! Você quer sair ele dispara.

___É por isso que eu estou a te ligar ela responde.

___ Estou muito feliz! È a resposta que ele dá, pois o que ele quer é sair!

Eles marcam, vão brindar a vida, ver a noite passar e amanhecer ali no recanto dos boêmios. Na casa dele ele chama o primo para junto fazer-lhes companhia, ele aceita e vão para o ponto de encontro por ela esperar... Chegando lá, nada. 45 min após... nada! Onde ela está? Não vem mais! Enquanto isso lá no recanto dos boêmios lá ela está esperando, esperando, pobre só fazia esperar... 10min, meia hora, uma hora nada. Começou a desesperar, já não ficava parada, andava de um lado pro outro querendo a ele matar. Onde ele está? Pensava ela! Coitada o que iria fazer ali sozinha, assediada, confusa querendo a ele matar.

Mas enfim, tudo deu certo não é que nossos amigos se acharam! Agora ela pensou é só alegria o recanto dos boêmios é pouco pra eles, pois vão arrasar... Triste e doce ilusão a da pobre garota. Vocês se lembram do primo? Bem, ele resolveu o pé na jaca enfiar. Bêbado e vomitado deitado no chão, o “primão” ficou. E o ladrão o seu tênis levou... Depois disso tudo, os dois amigos foram obrigados a terminar sua noite (mal começada), num ambulatório de um hospital. Por que nosso tão querido primo glicose tomou.

Bem, caros leitores não fiquem triste, apesar de tudo até que a noite foi ótima...