Juvenilson... O Homem Da Paz...

Dentre os tantos personagens de uma pacata cidade, é notável a presença constante de Juvenilson...

Este, é definido por todos, como o maré mansa...

Pelos meus cálculos, imagino que ele tenha nascido na década de quarenta. Mas é muito difícil conseguir vê-lo como uma pessoa de idade.

Homem da paz...

A paz que muitos não sabem buscar para suas vidas.

Juvenilson se destaca. É o centro das atenções.

Vive rodeado de "amigos".

É o grande contador de histórias.

Em suas reuniões com os amigos, ele sabe e conta a vida de todos da cidade ! E Juvenilson passa todo o dia a sorrir.

As notícias do dia-a-dia, são contadas por ele, antes que saiam nos jornais.

E assim, dia após dia, Juvenilson tem motivos para sorrir.

Já ouví dizer que sorrir é o elixir da juventude. Vejo que isso é grande verdade. Juvenilson, parece ter a metade da idade que tem.

Olhar para ele, é ver a paz e calmaría em pessoa.

Assim, com esta visão, concluo que Juvenilson ainda viverá mais uma boa temporada aqui neste planeta.

Juvenilson passou a ser odiado por muitos na cidade.

Mas ele é maré mansa mesmo, pois não se importa com nada.

Equanto todas as vítimas das gargalhadas de Juvenilson ficam com raiva dele, ele continua a contar com naturalidade, as mortes e doenças das pessoas que não conseguem conter a raiva.

Outra qualidade dele, é gostar de sentir que seus amigos estão amando. E ele ajuda no que pode para encontrar ou apoiar o amor dos amigos. Mesmo que sejam amigos casados, e pais de família .

Juvenilson está sempre de prontidão para abafar o caso.

Abafa aqui, e conta ali....

Vai que é sua Juvenilson ! Por hora, a bola ainda se encontra em suas mãos ! Rsrsrs.

Maria Lamanna.

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 13/01/2012
Reeditado em 16/10/2017
Código do texto: T3439169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.