Todas as Manhãs

Eu acordei por volta das nove da manhã e notei que Dora não estava na cama. Levantei-me atônito, “onde ela está?!”.

Então saí da cama e andei até a sala, e foi quando eu a vi sentada toda encolhida no sofá com uma caixa de fotos repousando sobre o colo.

- De novo? - eu perguntei sorrindo e encostando-me na parede.

- Sim – Dora respondeu e tirou as outras caixas do sofá, dando-me espaço.

Eu me sentei ao seu lado e pude ver que eram as fotos de nossa filha quando pequena.

- Você faz isso todas as manhãs, sente tanta falta assim? - perguntei.

- Eu nem poderia sentir falta. Angélica mora aqui ao lado... Isso é apenas um hobbie... Todo mundo tem um, não é? Então, o meu é ver as fotos de quando nossa filha era pequena.

- Hummm... - eu afirmei com a cabeça.

Então era isso...

De fato, eu fiquei pensando, “qual será o meu hobbie?”, e fiquei na espera de Dora me perguntar... Porém, ela nunca me perguntou... Mas se ela perguntasse, eu responderia: “meu hobbie é acordar e sentir o corpo de minha esposa num abraço”...

Bruna Morgan
Enviado por Bruna Morgan em 20/01/2012
Código do texto: T3450899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.