O CUMPADRE E O BBB

O CUMPADRE E O LIVRO DOS RECORDES

- Tarde cumpade.

- Tarde.

- Anda veno o tar de BBB?

- Cê besta cumpade!

- Caos de que cumpade?

- Quando era minino meu falecido pai já falava que quando trancava um tanto de home e de muié dento duma casa era suruba sô!

- Antão, firmaram um home istrupano uma muié, tem base?

- Quilo lá é só safadeza cumpade, imagina seu vô guentá ficá uma quarentena dento duma casa sem fazê nada caquele tanto de muié boa sô?

- Mais os cobre é bão cumpade!

- Mais minha cabeça num ia guentá a pressão não!

- Tão tá bão cumpade, bamo mudá de assunto.

- ...

- Cê viu o que o povo lá pra fora ta fazeno pra intrá num tar de livro de recordes?

- Nunca vi não mais deve sê farta do que fazê...

- Tem uns que come inté cinqüenta sanduíches...

- Para cumpade, para...

- ...

- Esse povo inda num viu quele povo do Haiti fazeno bolinho de terra pras criança num morrê de fome...

- Mais pobreza num vende não cumpade?

- Mais a riqueza vende pra pobreza ficá mais pobre...

- Mais os pobre do Brasil tá ficano rico!

- Ce cridita nisso cumpade?

- Diz que a tar classe F...

- Tem essa não, tem?

- Deve tê e se não tivé bamo chamá de Fudido.

- Nome feio cumpade...

- Dexa eu cabá sô! Antão a classe F pulou para a E que pulou pra D que pulou pra C que pulou pra B que pulou pra A...

- Parô proquê cumpade?

- Uai, cabô as letras sô!

- Cê num falô onde foi pará a classe A!

- Aperta não sô, cumé queu vô sabê?

- Num avião ela num tá proque tem medo de cai. Num desses navião grandão que fica vendeno carne istragada, tombano por caos que o capitão tá tonto, tamém num tá, na lua num tem água, no deserto tamém; na floresta Amazônica tem muito mosquito; nesses trem que os país rico faiz pra protegê de guerra nuclear é munto chato de ficá....

- Ta me dexano afrito seu sabichão, onde cê acha que tá a tar da classe A?

- Essa tar classe é sistemática...

- Mais ocê é prosa ruim memo...

- Quantas letras tem no alfabeto memo cumpade?

- Sei disso mais não.

- Mais socê fosse a letra A e ficasse trancado num quarto com todas as letras do alfabeto, todas quereno “subi”, quê quocê faria?

- Uai, viraria um pulítico, coligaria ca igreja e com argumas letras e formaria uma doutrina sistemática...

- E qual seria o conjunto de letras cumpade?

- Capitalismo...

- Dois a...

- Dois i...

- Farto um n...

- Caos...

- Cinismo...

JOSÉ EDUARDO ANTUNES

Zeduardo
Enviado por Zeduardo em 10/02/2012
Código do texto: T3491402
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.