A CUMADRE E O VIAGRA

A CUMADE E O VIAGRA

- Anda veno televisão cumade?

- Já tô inté cansada de falá daquele jurgamento, tá sabeno?

- Mais quele crime foi tão triste, foi memo cumade?

- Sei que foi mais já faiz tanto tempo! Fiquei sabeno cos home mata duzentas muié por dia, tem base?

- No mundo?

- Só no Brasir cumade.

- Credo in cruiz.

- Quais ninguém vai preso...

- Meu Deus...

- Invés dessas televisão ficá fazeno fita ca disgraça dos oto, divia tê memo é a tar da iducação, né memo?

- Mais cumo se ninguém gosta de vê coisa boa?

- Nas iscola cumade.

- Cumo?

- Invêis de insiná estória do Brasir pudia insiná os minino cas minina...

- Mais criança prende isso não cumade!

- Cê que pensa! Insina prês que ninguém é dono de ninguém não!

- ...

- Tinha uma vontade de sê essa presidenta cumade!

- Quê que se ia fazê cumade?

- Uai, primero ia proibi a tar de propaganda de bebidas cum jogadô de bola e tamém quessas muié pelada...

- Mais o que cocê ia fazê cas droga?

- A primeira droga que os minino usa é a bibida cumade! Daí ês cria corage e pula puma mais braba.

- É memo...

- E a tar da cerveja é uma coisa qui num é certa mais tamém num é errada, né memo?

- Num tindi cumade!

- Cumé cocê pode bebê se num pode dirigi?

- Só num tocá o carro e pronto.

- Mais cumé cê pode dirigi socê bebeu?

- Cê tá loca cumade?

- Uai cumade, pra toda banda que a gente vai, os buteco tá cheio de carro e de gente, todo mundo vai imbora de carro; será que todo mundo tem dinheiro pra pagá motorista?

- É memo. Gora tindi, pulícia dá conta não né?

- Nóis pricisa memo é diducação!

- Causo da Eloá, né isso?

- Que dianta quele fuzuê de promotor, juiz, divogado, mídia quenem urubu na carniça se quilo contece duzentas veiz por dia só no Brasir! Nóis pricisa é diducação!

- Carma cumade, o cumpade chegô!

- Liga não, quele lá já mansô...

- Cumo?

- Parece inté que viu passarinho verde porque anda gostano lá da televisão...

- Mais ele num gostava desses jogo...

- Gosta memo é das propaganda cumade...

- Num gostava de novelas...

- Num arreda os óio...

- Mais ele é vacinado, já tomô todas e tá memo é na hora de baxá o facho, né memo cumade!

- Cê que pensa...

- Vai falá que tá aprendeno coisa nova?

- A tar da televisão sinô ele a tomá viagra cumade!

- Meu Deus...

- Inda tem uns canais de televisão nessa paranóica nossa da roça onde parece uns pastor falano que a vida é doce...

- Coitada docê...

- ...

JOSÉ EDUARDO ANTUNES

Zeduardo
Enviado por Zeduardo em 17/02/2012
Código do texto: T3505205
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.