O Primeiro Encontro - Parte I

(Os encontros e desencontros da Minha vida)

A proposta não poderia ter sido melhor, assistir ao jogo do ''nosso'' time com uma excelente companhia.

Éramos grandes amigos, na verdade, era o que demostrávamos apesar de nossa afinidade ter sido sempre muito mais do que uma imensa amizade.

O local estava lotado, em plena quarta-feira.

Antes de chegar ao encontro fui trocando de roupa dentro do banheiro do metrô, passei uma leve maquiagem e tentei arrumar um pouco meu cabelo.Sentia uma euforia indescritível, meu coração disparou. Estava muito ansiosa.

Quando saí do metrô,caminhei um pouco até o destino.

Já estava atrasada, uns 15 minutos, acho.

Ele era muito pontual.

Não queria tê-lo deixado esperando.

A tentativa de arrumação não adiantou em nada: já estava completamente suada e meu cabelo totalmente despenteado.

Fui olhar no display do celular e tomei um susto gigantesco com minha aparência.Não parecia nem um pouco estar preparada para um grande encontro.Foi então que notei que havia recebido uma mensagem de texto.

A mensagem estava perguntando onde eu estava.

Eu respondi que estava chegando.

Ele disse já estou no segundo chopp.

Eu perguntei: - Está sozinho?

Ele disse: - Não, no momento a minha única companhia é a sua ausência.

Nossa! Fiquei sem palavras, claro!

Nunca havia lido algo tão romântico, assim.

Acho que fiquei apaixonada, naquele momento.

Isso ainda, sem ter a noção do que estava por vir.

Não tinha mesmo!

Pedimos mais dois chopps, o primeiro para mim e o terceiro para ele.

Experimentei pela primeira vez um carpaccio de salmão delicioso, entre outros aperitivos.

Ele fazia questão de me dar garfadas com a comida, diretamente na minha boca.

Conversamos muito e assistimos ao jogo, claro.

(Eu confesso que foi muito difícil, mas consegui!)

Nossa primeira vitória, juntos.

A sensação que tinha é que estava sonhando.

Parecia que não havia ninguém a nossa volta.

E que o mundo havia parado, por alguns instantes.

Torci tanto para aquele momento se tornar real que não conseguia de fato, acreditar que era.

Eu reparava cada detalhe dele, desde daquele incrível olhar e sorriso, até o quanto seus braços e mãos eram sexys.

Seus lábios, perfume e sua maneira charmosa de se vestir.

De fato ele tinha muito bom gosto.

Em todos os sentidos ...

Cada vez que os pêlos dos seus braços encostavam nos meus, sentia um arrepio dos pés a cabeça. Um espécie de corrente elétrica parecia que estava sendo descarregada dentro de mim.

Serei Eu
Enviado por Serei Eu em 13/03/2012
Reeditado em 28/07/2020
Código do texto: T3552227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.