O inusitado freguês passou vinte e quatro horas no Bar do Sandoval, sem comer, sem beber e naturalmente foi embora sem nada para pagar.

O inusitado freguês passou vinte e quatro horas no Bar do Sandoval, sem comer, sem beber e naturalmente foi embora sem nada para pagar.

Histórias imagináveis do osnofa

Chegar à meia noite em um bar e só sair na outra meia noite, isto é incrível e foi isto mesmo o que aconteceu no bar do Sandoval neste fim de semana. O inusitado freguês passou vinte e quatro horas no bar, até então os sócios Odilon e Sandoval nunca tinham observado uma situação desta envergadura. Segundo o Sandoval, “é comum o freguês ficar cinco ou sei horas aqui no bar, comer e beber todas, pagar a conta e ir embora, mas ficar vinte e quatro horas, sem beber e sem comer, este foi o primeiro”. O bar do Sandoval é uma tradição em Itaúna, é uma referencia para quem quer almoçar e jantar a qualquer hora do dia e da noite uma comida caseira da melhor qualidade, tomar cerveja bem gelada, encontrar com os amigos, levar a namorada pra tomar umas e outras com aquele tira gosto todo especial que só o bar do Sandoval pode oferecer, num fim de tarde ou num fim da noite, de madrugada é comum você encontrar alguém de pijama comprando leite, fósforo e maço de cigarros e folheando o jornal Super, que fica exposto no balcão.

Enumerar todos os fregueses que frequentam o bar do Sandoval, seria extremamente impossível, sei que autoridades e pessoas comuns frequentam diariamente o bar para almoçar e jantar é assim a vida cotidiana do bar vinte e quatro horas, o bar do Sandoval não fecha e pessoas que vem de fora, assim que chegam à cidade no primeiro contato vai logo perguntando, onde fica o bar do Sandoval? Isto ocorre a qualquer hora do dia e da noite, como eu disse o bar do Sandoval é mesmo uma referencia pra nossa cidade.

Mais interessante que comer bem é ter um bom lugar para comer, um cardápio variado, uma comida caseira, um preço acessível, tudo isto e muito mais o bar do Sandoval oferece ao cliente, seja ele quem for e de onde vêm, todos são bem vindos até mesmo um inusitado cliente que queira passar vinte e quatro horas no bar do Sandoval, sem beber, sem comer e sem gastar nada. O osnofa não poderia deixar de fora dos seus causos este tradicional bar que hoje é referencia em nossa Cidade.

O inusitado freguês passou vinte e quatro horas no Bar do Sandoval, sem comer, sem beber e foi embora sem nada para pagar. O osnofa fica na net até tarde da noite, pesquisado fez esta valiosa descoberta no Guinness Book o livro dos recordes edição de lançamento 2012, a palavra “cururu” é originário da língua Tupi e cururu é uma espécie de sapo conhecida aqui no Brasil é este o inusitado freguês que ficou vinte e quatro horas no Bar do Sandoval, sem beber, sem comer e foi embora, naturalmente sem conta pra pagar. O sapo cururu só foi embora depois de completar as vinte quatro horas de presença no bar do Sandoval, muitos foram os fregueses que viram o sapo cururu e tiraram foto dele curtindo o bar do Sandoval. Pena que o bar não esta no livro dos recordes, bem que merecia pelo bom atendimento também a este inusitado fregueses.

Para este causo ficar risível e verdadeiro alguém têm que mostrar a foto do sapo cururu, curtindo a noite no bar do Sandoval neste fim de semana e foi aí que um amigo prometeu postar no meu facebook esta preciosidade de foto, vai lá e confira no face do Silva Afonso a foto do inusitado freguês, que ficou vinte quatro horas no bar do Sandoval, sem comer, sem beber e naturalmente saiu sem pagar. Veja a foto do sapo cururu no meu face.

Osnofa.una@hotmail.com

Afonsinho
Enviado por Afonsinho em 25/03/2012
Código do texto: T3575297
Classificação de conteúdo: seguro