*Fases da Minha Mulher*

Quando te vi pela primeira vez, o seu jeitinho alegre assemelhava-se a uma borboleta, suave e esfuziante.

Quando te abracei, você era como um ursinho, de tão gostoso que era te abraçar.

Quando começamos o namoro, você parecia uma cachorrinha, tal era a fidelidade aos seus princípios morais e religiosos.

A convivência se fez muito gostosa, entretanto, você se parecia com uma águia, observava tudo, você enxergava até mesmo o que não deveria enxergar.

Por fim, nos casamos... Você era tudo o que eu realmente queria.

Uma das qualidades que mais me fascinava, era a sua inteligência... Você era como uma raposa, astuta, esperta, não deixava que a enganassem em absolutamente nada.

Vieram os filhos para completar a nossa alegria... Você se tornou uma leoa, defendia suas crias com ferocidade.

O tempo foi passando, as crianças foram crescendo e você foi ficando cada vez mais rude... Suas fases se prolongavam... Você pegava no meu pé insistentemente.

Você havia se transformado em uma mula, pois, os seus coices eram de matar, ui ui ui ui ui.

Amor da minha vida, dá só uma olhada...

Você foi uma Borboleta, Ursinho, Cachorrinha, Águia, Raposa, Leoa e por último, uma mula.

É mulher... Pra mim, você acabou se transformando em um bicho de sete cabeças.

Ó vida cruel... O que eu fiz para merecer este zoológico ??? rsrsrs...CMRS.

OBS: Ante a infâmia proclamada nesta minha crônica, ferindo os princípios básicos dos animais(uiiii, acho que errei), das mulheres, em represália a tão hedionda publicação aqui postada(ai ai ai ui ui), a minha querida amiga poetisa Aline de Melo, resolveu colocar ao alcance do público... As Fases do Meu Marido... Vale a pena conferir... Terão a oportunidade de ler, o que eu poderia chamar de... A guerra das ferraduras... kkkkk, divirtam-se.

Ajude-me a crescer e a melhorar... Deixe seu comentário ou então só a sua nota = Péssimo – Ruim – Bom – Ótimo – Sensacional = Saberei aceitar, além de agradecer...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 27/07/2012
Reeditado em 28/07/2012
Código do texto: T3800230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.