*Fases Da Minha Mulher 3*

- Oieeee cheguei... Tudo bem meu amor???

- Olha para a minha cara!!! Parece que está tudo bem???

É melhor eu ficar calado e ir tomar um banho... Se eu falar o que pensei ao olhar a cara dela, posso preparar o meu caixão.

- Vou tomar um banho e quando eu descer a gente conversa ok???

- Você poderia tomar um banho e tratar de ir dormir, ou então, já se afogar na banheira logo de uma vez.

Eita ferro!!! A coisa tá feia... Que bicho mordeu ela desta vez ??? Bom, se algum bicho a mordeu, eu sei que agora ele está durinho... Morreuuuu... O veneno dela não tem quem aguente!!!

- Amor, onde tem toalha limpa???

- No Extra, no Carrefour estão vendendo umas maravilhosas!!!

Nossa Senhora!!! Acho que uma onça enjaulada é mais mansa que a minha mulher... E agora??? O que eu devo fazer??? Pensando... Pensando... Pensando...

- Amor, que tal ligarmos e pedirmos uma pizza e coca cola de dois litros???

- Que tal uma pizza de chumbinho, com dois litros de arsênico só pra você??? Quer que eu peça??? Eu ligo agora para a pizzaria.

Ai ai ai ai ai ai... Avião... Oxê... Que coisa... Alguém jogou alguma mandinga nesta infeliz, ou ela pisou em rastro de corno... Arriégua, não é possível, afff... Cruz credo...

- Amor ??? Posso te ajudar em alguma coisa??? Tem alguma coisa que você queira que eu faça???

- Ufa, ainda bem que você perguntou... Que tal você tirar suas férias no Afeganistão com passagem só de ida??? Eu ficaria feliz da vida, sabendo que está se divertindo no meio daqueles morteiros, bazucas e das balas voando soltas pelo ar.

Eiaaaaaaa cabronca!!! Avestruz... Que bicho agourento é este??? Tô frito!!! Lascou-se.

Fiquei irritado!!! Cansei!!! Vai se malcriada assim lá na casa do chapéu!!! Agora estou fulo da vida!!! Não sou Homem de ficar aguentando desaforos assim, sem motivos.

Desci as escadas pisando duro!!! Agora ela iria ver uma coisa... Que história é esta??? Ficar dando coices assim... Affff.

Ela me conhecia... Sabia que o bicho ia pegar... Sabia que o circo iria pegar fogo!!!

Entro na cozinha e ela está encostada na pia, com uma faca enorme que usa para cortar carnes... Ela se vira e me olha desafiadoramente.

Eu... Vermelho de raiva e com cara de poucos amigos, falando grosso, eu pergunto...

- A Senhora quer fazer a gentileza de me contar exatamente o que está acontecendo??

Ela solta a faca... Debruça em cima da mesa e começa a chorar como louca... Fico quieto esperando passar aquela crise... Depois de uns cinco minutos ela se acalma.

- Sabe o que é??? Você nem imagina o que aconteceu??? Eu não mereço uma coisa desta!!! Óh mundo cruel... O que eu fiz para merecer??? Isso acabou comigo.

- O que foi??? Fala por favor... Diga o que aconteceu.

- Amanhã eu iria à festa da Ritinha, nem vou poder ir... Snif snif buaaaa... Ai ai ai que tristeza... Estas coisas só acontecem comigo... Sniff sniff sniff.

Constrangido e penalizado, me aproximei e coloquei a mão em seu ombro...

- Oi, calma, calma... Fala pra mim, o que foi que houve.

Ela ainda em prantos levanta a cabeça e estica uma das mãos.

- Olha só pra isso!!! Quebrei a unha... Agora vou ter que cortar todas, que tristeza... Além disto, ainda desceu pra mim... Óh vida amargurada...

Caaasssstanholaaaa!!! Ela queria me afogar... Me dar pizza de chumbinho... Me fazer beber arsênico... Queria que eu tirasse férias no Afeganistão... Só porque está naqueles dias e quebrou a unha???

Ui ui ui ui ui... Mulheres... Vai entender... O pior é que a gente não fica sem elas.

Coitadinho de mim... Agora é tarde... Não soube escolher... Agora aguenta coração!!!

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 05/08/2012
Código do texto: T3815711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.