Um Presente Que Me Levou A Refletir...

Certa vez, ganhei um livro de uma amiga muito querida.

Era cliente no meu salão.

Nunca chegou em meu salão, sem me levar um presente.

E todo presente era sempre um livro.

Certa vez, me deu um livro entitulado: " Aprenda a Ser Feliz Perdoando ".

Do autor Dieikson de Carvalho.

Argumentei sobre o título do livro, e disse a ela que que sería muito difícil perdoar a todos que nos machucavam.

Ela me disse não ser impossível, e pediu-me para ler o livro com carinho e atenção.

Após ler o livro, senti uma transformação em meu coração.

Mas dentro das minhas própias conclusões, continuei a pensar que não somos capazes de perdoar.

Pois o perdão, é uma dádiva somente de Deus.

A nós, cabe somente saber entender as pessoas que nos machucam.

E o que cabe a cada um de nós, é simplesmente saber desculpar.

E se sentir desculpado por aqueles que por algum motivo também magoamos.

A leitura do livro me fez entender que saber desculpar é também uma forma de perdão . Um perdão que nos é passado quando paramos para ouvir a voz de Deus. São as palavras dele que ecoam em nossos ouvidos, e que nos liberta para a libertação das culpas.

Maria Lamanna

Rio Preto _MG

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 07/09/2012
Reeditado em 04/11/2012
Código do texto: T3869404
Classificação de conteúdo: seguro