A JAQUETA

A jaqueta

Eu a conheci assim bem de repente, nessas entradas de salas de bate papo que pensamos ser um bom passatempo.Ela, uma psicologa de um conceituado hospital.Deu-me o telefone, gostou da minha voz, alguma coisa dizia que nasceria a partir dos primeiros contatos um lindo romance.Marcamos um encontro.Pedi ao meu filho que fosse verificar, que são tantos os casos de sequestros, raptos e coisa e tal.Ela se aproximou.É você o Carlos? Sim sou eu e é você a Sandra? Sentamos e começamos um papo, meu filho de longe observou e eu o dispensei.De repente, o primeiro beijo.Senti algo estranho em minha boca e disse, hum, tem algo em minha boca, ao que ela assustadoramente falou, ai meu deus, foi minha jaqueta! Que jaqueta? Foi a partir daquele momento que descobri que o seu dente postiço tinha caido justamente no exato instante do beijo fatal.Isso nunca tinha acontecido comigo, disse ela, eu falei: comigo também foi a primeira vez.E assim marcamos um outro encontro, mas este fica para o próximo conto.

Contando, ninguém acredita. E você?

Carlinhos Real
Enviado por Carlinhos Real em 06/11/2012
Reeditado em 14/11/2012
Código do texto: T3972437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.