O Castigo.

Dois idosos, amigos inseparáveis desde adolescentes, vivendo fora dos padrões morais e religiosos. Levavam uma vida mundana entre orgias sexuais, farras regada a drogas , quanto às lícitas e ilícitas.

Aconteceu que um deles veio a falecer e este já era propriedade de Lúcifer , o endereço obviamente era o inferno. O amigo muito triste entrou em depressão e às complicações da idade o abreviou o término de sua passagem nesta vida. Também o destino foi o inferno. Encontrou o amigo em uma confortável cama, com uma linda mulata, surpreso, Perguntou:- “esse é o seu castigo amigo?” O amigo respondeu:- “ não é o meu castigo, eu sou o castigo dela!”. O recém chegado como tinha um restinho de lenha para queimar, esfregou às mãos e esperava também uma mulata. Como por encanto apareceu também uma confortável cama, mas ao invés de uma mulata, um mulato alto e musculoso. Ambos iriam pagar castigo. O idoso por depravações e cruéis atos sexuais com prostitutas. O mulato por ter sido pedófilo, estuprador de crianças e jovens, teria de “ficar” eternamente com um idoso. De repente todo o inferno ouviu um esganiçado grito. AIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Lair Estanislau Alves.