Zero!!!!É a minha fé.

Zero!É a Minha fé .

Caro leitor ,amigo,ou visitante deste site.

Bom dia!

Que a paz esteja sempre com você.

E que sua fé, predomine seu instinto, mesmo

sabendo que a minha fé,...é zero.

Veja você que:

Há muito tempo passado,.......sonhando com a mansidão no mundo,eu resolvi plantar a paz.

Então,...

Buscando pelas sementes do bem,comecei a semear, aqui e ali,e até onde me fosse possível alcançar.

Lancei ao vento as sementes,para que se propagasse no espaço,criando assim na capacidade da minha mente,um imenso jardim de vida imaginário.

Mas passou o tempo,e percebi que meu projeto de paz não vingava.Então,...Irriguei com bastante calma, muita paciência, e uma boa dose de equilíbrio,e ainda assim,eu vi,que minha esperança devagarzinho recuava.Crescia a desconfiança com incontidas ofensas, que absorvia a liberdade de vida,em qualquer que seja o ser,consumindo de vez,com o tão sonhado projeto.

Pedi ajuda ao céu, com minhas incontáveis orações.Mas percebi, que a distancia que separa um pecador de Deus,é infinitamente grande.E ele,...não podia me escutar.

Já não tenho sonhos.Meu jardim imaginário não existe mais.Só me resta a fé,que, se não está negativa,...certamente está muito perto do zero.

Pra você que leu este pequeno texto,...Muita paz e muitas bênçãos.

ivanilo
Enviado por ivanilo em 05/01/2013
Código do texto: T4068395
Classificação de conteúdo: seguro