RIO SANTA MARIA UMA SEMANA ´MÁGICA III

Interessante, quando cheguei com o piau todos olharam e resolveram a fazer assado, eu não resolvi nada, meus primos, cachoro, gata, galinha etc... então vamos para cozinha. Passei a mão numa faca grande escamei o peixe, retalhei fiz um molho de pimenta, azeite, limão, erva cidreira e salsa e deixei marinar...

Resolvi preparar o recheio: joguei na panela, manteiga de leite, cebola, Alho, tomate, cheiro verde, pimenta de cheiro, misturei e deixei derrreter sem queimar, joguei a farinha e fiz um bolo molhado, peguei o dito coloquei tudo dentro, costurei com espinho de laranjeira, com muita cebola cortada grossa envolta.

Depois de uns 30 minutos eu virei..... mais 15 retirei, estava já aguardando um arroz de salsa/alho (frita muita salsa com alho ai coloca o arroz) salada de tomatinho do mato e alface rasgado, prato muito chique, sobraram apenas ossos para a gata, delicia, maravilha...!!! faltou uma coca cola bem gelaaaaaaaaada!!!! fui para uma rede e dormi brigando com as gigantes muriçocas, colocava a coberta elas retiravam, colocava a coberta e elas retiravam eram muitas ...mas mesmo assim consegui dormir algumas boas horas.

Dia novo, novas peripécias, logo cedo resolvemos a queimar uma casa de marimbondo, gigantesca, deveria ser de itu, uma preto e grande, coisa de louco, pensei como pular fora, minha lingua é grande demais, mas vamos lá, para os preparativos, conversando com o primo jogamos um pouco de querosene, papel molhado no pé da arvore, local para escondermos e toma fogo, corremos para o abrigo, ocorre que o vento tirou um pouco o fogo da caixa e deixou alguns centenas sairem, por incrivel que pareça nos encontraram e foi um deus nos acuda, meu primo foi o primeiro atacado, pulava mais que pipoca na palena corria parecendo uma colha no cio, dando pulinhos e gritando, cada picada, uma puladinha, eu ein!!! muito estranho, quando derrepente,,,,percebi alguma coisa nas minhas costas... quando olhei, um exercito de bicho doido atacando com toda volúpia...ai foi só uma corrida de 100 metros em 8 segundos para dentro de uma caixa d'agua que tinha, estava cheia de água da chuva ...fiquei uns 3 minutos de cabeça baixa kkkkk....meu Deus que coisa horrível, quase fui devorado por um enxame de marimbondos carnívoros e radicais....depois desta, fui tomar banho porque aquela agua estava cheia de coisas verdes pregantes e mal cheirosas, uhgss...uhgsss... melhor que as picaduras dos marimbondos, meu primo coitado esta em casa deitado e todo vermelho e picado !!!! VOLTO COM A ÚLTIMA PARTE !!!!! (IV)

Kulayb
Enviado por Kulayb em 07/01/2013
Reeditado em 30/04/2013
Código do texto: T4071917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.