Mulher de Atitude

Acordar pela manhã e ver que não há nada e nem tão pouco um sinal de como começar, a cabeça fervilhando e o desespero chegando , crianças chorando com fome e logo vem o desânimo com um grito de BASTA!!!

Mas ao olhar em volta, ela vê que há sombra no quintal e muito desperdício, e ao observar os passarinhos comendo , colhe algumas frutas caídas e alimenta as crianças. Um relãmpago lhe acende as ideias, e descobre um punhado de ferros que não tem como aproveitar, garrafas vazias jogadas pelo quintal e resolve então selecionar tudo o que é lixo e transformar em mercadorias.

Eureca!!! Ela conseguiu 52,00 e estavam alí, bem ao alcance ,no seu quintal jogados...

Correu para o mercado e comprou o que precisara, além de abastecer a casa comprou mercadorias que virariam mercadorias. Fez então muitos salgadinhos e com as frutas do quintal fez sucos, com o carrinho de bebê que ela já possuía, assentou-se as crianças ,encaixou uma madeira no carrinho e ajeitando os salgados, os copos descartáveis, guardanapos e os sucos, lá se foi ela pela rua fora gritando, SALGADINHO COM SUCO UM REAL!!!

Nanny Bunn...

Nanny Bunn.

NANNYBUNN
Enviado por NANNYBUNN em 12/01/2013
Código do texto: T4080916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.