A última sensação que Ivanildo tivera foi uma forte dor no peito, desde  então não sentia mais nada parecido com a dor, e isso era um alívio, porém a solução de um problema acarretara outro já que se encontrava num lugar totalmente desconhecido e pior de pijama de bolinhas, no meio de uma praça desprovida de qaulaquer pessoa...
Assim o homem esfregou os olhos pensando estar num sonho, mas não adiantou, , pois a situação era real, então foi andando e encontrou um orelhão, ligou para casa e ninguém atendia, ligou para Estevão - seu irmão- e nada, decidiu ligar para Ana Lígia sua secretária, e foi em vão, então xingou meia dúzia de palavrões e sentou num banco da praça fantasma, sem saber o que fazer.
Amedrontado olhou para o outro lado da praça e viu um prédio com portas abertas e decidiu ir até lar ver se conseguia ajuda...Para sua surpresa viu gente de todos os tipos, gêneros e idades formando uma fila - onde havia um guichê com um funcionário quatro olhos e uma placa assim: INFORMAÇÕES - LEIA, SE ACALME E AGUARDE A SUA VEZ.  Notou que ao chegar no balcão algumas pessoas sorriam, outras choravam e algumas desmaiavam com o impacto da notícia.
Ao chegar a sua hora Ivanildo perguntou ao atendente:
- Onde estou? Como faço para ir para Jacuecanga? Não reconheço esse lugar.
O atendente educado responde:
- Jacuecanga, senhor fica em Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro, no Brasil, no planeta Terra. O senhor está noutro planeta talvez por isso não reconheça o lugar.
O homem sem paciência diz ao funcionário polido:
- É claro seu imbecil, que Jacuecanga é em Angra, no Rio, no Brasil e na Terra e quanto eu estar em outro planeta, acho que o senhor veio trabalhar bêbado....
Ao sair do prédio tropeça na calçada, cai e bate com a cabeça no chão, então tudo começa a fazer sentido... suas lembranças começam a surgir como um cometa de passagem....
Antes de sentir forte dor no peito vira Gilda nua com um sujeito alienígena: de cabeça verde, olhos pretos, e com o rosto cheio de espinhas roxas....e pior era beem dotado- o que lhe causou fúria excessiva, e devido a visão estarrecedora, fora parar naquele lugar estranho, e não se lembrou de mais nada...nem como chegou até a nova região.
Ivanildo ficou tão perturbado que prefiriu estar incógnito sem conhecer ninguém naquela terra estranha do que - reconhecer a todos - e ser apontado como- o corno -traído pela mulher e um alienígena.
Assim decidiu se familiarizar a nova vida, e refazê-la com outra mulher mesmo que fosse parecida com o garanhão que conquistou sua esposa - aquela compulsiva sexual...
 
Renata Emily
Enviado por Renata Emily em 09/07/2013
Reeditado em 09/07/2013
Código do texto: T4379315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.