O OPALA PRETO

Hoje presenciei uma cena terrível próximo ao trabalho.

Existe um terreno baldio ao lado e de minha janela tenho visão completa fé lá.

Nunca houve nada grave. Alguns casais de alunos ainda aparecem para uns namorinhos mais "pesados" e nunca tinha passado disso. Nunca, até hoje.

Percebi um Diplomata com todos os vidros pretos, como sua cor e juntos formavam um lacre só. De dentro do carro desceu um homem vestido de preto e com um boné que dificulta sua descrição, mas ele estava bem afobado.

Em minha mente poluída, era só um cara que daria umazinha ou uma cagada, mas não era.

O homem desce e abre o porta malas do carro, quando para minha surpresa (e com total nitidez que minha janela permite) percebo que dentro em meio a uma corda grande e dois engradados de cerveja Nova Schin havia o corpo de uma mulher esquartejada. Fiquei totalmente sem ação e só conseguia me perguntar: quem compraria dois engradados de Nova Schin?

Renato Sirqueira
Enviado por Renato Sirqueira em 31/07/2013
Código do texto: T4412747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.