JOSÉ ANTONIO, O RAPAZ FIEL

Você percebe como o mundo está uma devassidão quando presencia cenas como a que vou narrar agora.

José Antonio era um rapaz fiel, que namorava Ana desde seus 15 anos. Hoje completaram 03 anos de namoro e se preparavam para a comemoração dos 18 anos de Ana, que será daqui há 03 dias.

Contente com o acontecido, resolveram marcar a comemoração de ambas as datas no próximo sábado, assim teria momentos especiais em locais especiais.

José Antonio tratou de se dirigir a uma grande rede de Hipermercados que tem em nossa cidade, comprou algumas coisas que precisava e se dirigiu ao caixa.

Lá chegando, percebeu que a operadora olhava para ele e com um belo sorriso no rosto disse: “bom dia. CPF na nota?”, ele respondeu que não, justamente para cortar qualquer tipo de assunto, pois sua fidelidade e o extremo ciúme que Ana tinha, o impediam de qualquer piada, gracejo ou galanteio que ele pudesse pensar.

Após o pagamento, a moça lhe pergunta se ele gostaria de colocar créditos em seu celular, com aquele mesmo sorriso que o incomodava. Ele acaba aceitando a oferta e pede que ela coloque os R$ 50,00 com bônus de R$ 25,00. A moça então pergunta: “Qual seu telefone?”, ele meio sem jeito diz que prefere não dizer, pois é fiel a namorada. Ela ainda tenta mais uma vez, dizendo: “Mas eu preciso do numero de seu telefone” e ele diz: “Já te falei que tenho namorada, sua piranha!, Oferecida!, não vou dar telefone nenhum!” e saiu bravejando.

A moça está até agora sem entender e tentando explicar a situação para seu gerente, que também não entendeu nada.

Renato Sirqueira
Enviado por Renato Sirqueira em 31/07/2013
Código do texto: T4413025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.