HISTÓRIA DE CHICO LOBO.

É tão importante começar o dia de bem com a vida. É importante sorrir e dizer para a tristeza ir embora. Dentro de mim não existe tristeza. Pode aparecer alguma, principalmente quando o Galo Mineiro perde, mas são coisas de rotina e não influem em minha personalidade.

Comentar algo que se passa é meramente normal, principalmente de fatos e histórias que acontecem no dia-a-dia de um cidadão. Comentar e escrever fatos, também chamados causos e crônicas, é um belo motivo para dizer que a felicidade está sendo comprometida dentro de mim.

Alegro-me muito por ser feliz. Tenho minha família. Gosto de ler, de escrever, de tomar conhecimento de tudo o que passa ao meu redor. Olho para o universo e imagino o quando sou importante. Não sou cientista, mas tenho bastante conhecimento científico para dizer que a felicidade está dentro de cada um.

Há dias, conversei com uma pessoa que felicitou-me por eu escrever um causo sobre o personagem Chico Lobo. Fiquei feliz por ser reconhecido e mais feliz por saber que, através de meu conto, fiz com que alguém relembrasse de sua infância e saber que esta mesma pessoa participou da vida de Chico Lobo. Como escritor amador, não posso ser comparado a Machado de Assim, a José de Alencar, a Paulo Coelho e outros mais, resolvi transcrever algo que relacionada ao personagem Chico Lobo. Ele também, participou de minha vida.

Porém, Chico Lobo será lembrado em algumas séries que publicarei neste portal. Seu nascimento, sua vida e o último encontro que tive com ele.

Ok.

JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO
Enviado por JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO em 25/08/2013
Código do texto: T4451049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.