AMOR À PRIMEIRA VISTA

CAUSOS DO ACASO – AMOR À PRIMEIRA VISTA

De: Aléssya – Em: 20/08/2013

Foi no casamento da Leandra, que eu a conheci de fato, Laura, Dois aninhos e meio de puro encanto, linda de olhos e cabelos aos tons, de um perfeito dia de sol, e foi amor a primeira vista, sua mãe disse:

_ Essa, não é a primeira vez, a Dora, também se encantou por você...

Em um outro encontro; ela disse que eu tenho mel, que as meninas caem feito abelhinhas, mas na certa, elas é que têm o mel e eu sou apenas um guloso e afortunado beija flor, foram dois dias perfeitos, eu, ela e a Dora, andamos à cavalo, brincamos no pomar procurando frutinhas, nos maravilhamos com as flores, comemos muita batata frita, vimos o tio tirar leite das vaquinhas, brincamos com os bezerrinhos, fomos ver os porquinhos, cantei e contei histórias para elas, adoro inventar e contar história. Quando se arrumaram para o casamento, vieram correndo me mostrar, nossa!!! Estavam perfeitas, lindas, como princesas da Disney, na igreja, ficamos juntinhas e tiramos muitas e muitas fotos, só falta mesmo elas aprenderem a me chamar de tia, mas, tudo bem, eu sou paciente, sei esperar, em fim, Este é o único AMOR A PRIMEIRA VISTA em qual confio, ao qual aprovo e me entrego de corpo e alma, sem medo de ser feliz...

Aléssya
Enviado por Aléssya em 18/09/2013
Reeditado em 18/09/2013
Código do texto: T4487612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.