KOMBI ESTORIAZINHA

KOMBI ESTORIAZINHA

Quando eu vim de Brasília para Goiânia eu trouxe um lindo Sinca Tufão azul celeste e prata com estofamento de napa vermelho e bigode (auxiliar de aceleração). Esse carro era uma belezura...

Fui trabalhar em um grande clube que se acabara de abrir. Como sua construção fora terminada com dinheiro de agiotas, clube pronto, mas sem grana para comprar um veículo de trabalho.

Propus comprar um e aluga-lo ao clube. Proposta feita e aceita de imediato.

Então fui na Praça da Marreta próxima ao Mercado Central, anexo ao prédio do atual Paterno Center.

Troquei minha Sinca Belezura por uma Kombi zerada...

Aluguei-a ao clube por aproximadamente 10 anos.

Ela me rendeu um Corcel vermelho e preto, um fusca azul arara, 2 viagens com a família ao Rio de Janeiro e por final completou meu capital na empresa Transjaó...

Agora fico triste por saber que um veículo que me foi tão útil vai sair de linha.

Chuife, chuife, chuife...

Goiânia, 15/10/2013.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 15/10/2013
Código do texto: T4525861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.