SALVOS PELA MOTO

SALVOS PELA MOTO

Aproximando de uma ponte entre Itumbiara e Goiatuba, o Kias, deitado no banco traseira da Kombi, lembrou ao motorista da mesma da precariedade da dita cuja. O professor acenou que sim, ele era professor de Mecânica na Escola Técnica. Ele "envenenava" suas motos para disputas e estavam vindo de uma competição de Interlagos.

Não deu outra, o professor diminuira a velocidade mas aconteceu que na travessia da ponte dois caminhões batem de lateral, um de carregamento de Gás e outro caminhão boiadeiro, sendo que esse último capotou em cima da Kombi.

Ao dar por si Kias ver destroços por todo lado. Bois em cima do pequeno veículo, muito sangue e o professor morto. Com a chegada de socorro, os sobreviventes foram retirados dos destroços mas constatou-se uma verdade, com o "enrugamento" da lataria da Kombi eles ficaram vivos graças a grande moto que transportava, bem protegida, não deixou que eles fossem enrolados no rescaldo de veículo.

Foram salvos pela moto.

Goiânia, O1/11/13.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 01/11/2013
Código do texto: T4551960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.