COISAS DE FAMILIA 3

COISAS DE FAMÍLIA 3

João dos Santos Leite adquirira cotas de uma sociedade Ltda. O crescimento foi fantástico e em pouco tempo a empresa crescera tanto que se transformou em uma S/A representante inclusive de uma grande marca de caminhão.

O Diretor Presidente da empresa o seu tio Dr. Bira Leite. O sobrinho ficou na gerência da filial de Goiânia juntamente com seu pai João dos Santos Ferreira.

Com o passar dos anos desentendimentos financeiros surgiram e aconteceu um choque administrativo.

As cotas da família João dos Santos Leite foram negociados com um determinado grupo, só que além de vende-las ele entrou na justiça querendo o imóvel onde ficava a empresa alegando que muito embora quando ele entrara o imóvel era da empresa, alegando que o imóvel seria dele de direito por ter aguentando tanto tempo naquele local.

A justiça deu a sentença que ele não tinha direito sobre o imóvel, pois o mesmo era a muito da empresa.

Com raiva do Tio Bira Leite, cujo sobrenome era o mesmo de sua mãe irmã do tio, ele entrou com outra ação da justiça pedindo que fosse lhe tirado o sobrenome de Leite, transferindo para Ferreira o sobrenome do pai.

A Justiça acatou a reclamação:

João Cardoso dos Santos Ferreira.

Goiânia, 8/11/13.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 08/11/2013
Reeditado em 08/11/2013
Código do texto: T4562426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.