ESCRITOR PRINCIPIANTE

ESCRITOR PRINCIPIANTE

Ele ao elaborar o seu primeiro livro escreveu estórias de seus familiares colocando o nome real de todos eles.

Em um dos contos ele narra a aventura de um primo que foi transar como uma espanhola em um lote baldio.

Forraram o chão com uma rota toalha e começara a dança do acasalamento. A mulher começou a gritar alto falando fornica, fornica...

Ele então forçava mais ainda o introidoto achando que era isso que ela queria.

De repente ela o jogo no chão e sai batendo a mão nas coxas e quadris e gritando, fornica, fornica...

Então o jovem garanhão percebeu que a mulher estrangeira reclamava das formigas...

Bem o escritor principiante foi severamente criticado pelo astro do espetáculo estando eles a mais de trint anos “de mal” por causa disso.

Em tempo pediu desculpas na segunda edição do livro retirando o nome do primo herói, colocando no lugar a profissão: Ilustre advogado.

Parece-me que as desculpas não foram aceitas pois até hoje continuam brigados.

Goiânia, /11/13.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 09/11/2013
Código do texto: T4563409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.