CAVEIRA DE JEGUE

CAVEIRA DE JEGUE

Escuta aqui menino nessa estória que vou lhe contar.

“Cê” lembra daquele lago ali do setor Parque das Nações, EM AP DE GOIÂNIA?

Lembra-se ou não eu vou contar assim mesmo.

Não é que todo dia principalmente nos finais de semanas morre uma criança afogada.

A polícia prende o proprietário da chácara instaura o devido inquérito e na semana que vem tudo se repete de novo...

Ai o proprietário cansado de tanto processo vai a um Pai de Santo e lhe conta a estória:

- O que é que eu vou fazer “Sinséfio”?...

- Oia qui sou fi, mata um jegue, tem que sê jegue homi bem composto, descarna todo ele e deixa só o esqueleto...Espera a lua cheia e as meia noite jogo ele no meio do lago...

Como essas receitas não pode ser questionadas o proprietário da chácara fez tudo direitinho.

Comprou um jegue, matou-o, comeu a carne (ESSE ITEM NÃO FAZ PARTE DA RECEITA) e esperou a lua cheia. Jogo o esqueleto do jegue dentro do lago e foi embora...

Três dias depois como por milagre o lagoa amanheceu vazia...

Se você vai acreditar não sei, mais não carece de credibilidade, quem me contou foi um protestante, que ela é pura verdade como Jesus está no céu e nós aqui na terra...

Goiânia, 11/11/13.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 11/11/2013
Reeditado em 11/11/2013
Código do texto: T4566675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.